Tiroteio em empresa de encomendas em São Francisco deixa 4 mortos; atirador se suicidou

Prédio é localizado a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, na área de Potrero Hill. Nome das vítimas não foi divulgado

Quatro pessoas morreram após tiros serem disparados pouco antes das 9h na unidade da empresa de encomendas UPS em San Francisco, nos Estados Unidos, segundo entrevista de Toney Chaplin ao jornal local “San Francisco Chronicle”, chefe assistente da polícia. O policial também informou que duas outras pessoas foram feridas.

Ainda de acordo com Chaplin, o atirador está entre os mortos – ele disparou contra si mesmo quando a polícia chegou. O nome das vítimas não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Professora é presa após sexo com três alunos adolescentes na Carolina do Norte

LEIA TAMBÉM: Atirador invade treino de beisebol e fere líder republicano na Virginia

O prédio é localizado a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, na área de Potrero Hill. Em entrevista à AP, o diretor do Hospital Geral Zuckerberg, disse que recebeu algumas das vítimas, mas não informou exatamente o número de feridos. A polícia de San Francisco confirmou a operação.

Em nota, a UPS confirmou o tiroteio envolvendo quatro funcionários durante a manhã. Eles dizem que as forças locais estão conduzindo uma investigação. A empresa também disse que não pode passar informações e identificar as pessoas envolvidas até o momento, já que está pendente para a investigação da polícia.
Um morador próximo postou uma foto do que seriam funcionários no telhado do local do incidente:

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

VIDA EUA: Vale a pena morar perto de outros brasileiros nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Quem assiste as novelas da Rede Globo nos últimos anos, conhece bem esse carro. Ele é sempre utilizado pelos protagonistas milionários quando estão indo ou vindo em alguma cena da novela. Mostramos em detalhes o preço e as características desse modelo que volta e meia aparece na sua telinha

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar