Você sabe qual é a cidade que mais consome álcool na Flórida?

Das 22 grandes cidades consideradas metropolis no estado da Flórida, justamente a capital Tallahassee foi quem que apresentou a maior participação de adultos que relataram consumir em excesso bebidas alcoólicas, com 21,2% dos entrevistados. Isso foi constatado durante uma pesquisa realizada no mês de Outubro de 2016 em vários estados americanos. A pesquisa revelou também que em todo o estado, mais de 17% dos adultos relataram ter o hábito de beber além da conta regularmente




LEIA TAMBÉM: As 10 cidades mais seguras da Florida para furacões

Os maus hábitos não param com o consumo excessivo de álcool, os “Tallahassians” também são os maiores dependentes do cigarro e os que possuem a maior probabilidade de se tornarem obesos, em comparação aos moradores de outras regiões da Flórida.

É provável que o consumo excessivo de álcool e outros hábitos pouco saudáveis tenham contribuído, pelo menos parcialmente, para uma maior taxa de mortalidade prematura na área.

Moradores de Tallahassee são mais prováveis de morrer de causas evitáveis antes de completar os 75 de idade, quando comparados aos que residem em outras regiões.

A região também registra a porcentagem altíssima de 34,3% no número de mortes em acidentes de trânsito relacionadas ao consumo de álcool.

Por RALF FURTADO



VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: Como escolher uma escola nos Estados Unidos
Leia Também
Vídeos

O craque Ronaldinho Gaucho fala ao Canal EUA Sports. Argel Fucks, técnico do Internacional, o ex-jogador Sorín e o presidente do Fluminense Peter Siemsen também comentam o mercado de futebol americano, durante o Jogo das Estrelas no Torneio da Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA mostra como utilizar o incrível sistema de cupons nos Estados Unidos. Além dos descontos incríveis, alguns produtos podem sair de graça e em algumas situações, você recebe troco em um produto que você não pagou.
A confeiteira Daniela Milatti nos ajudou com suas dicas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Para maiores informações, visite a página da Daniele Milatti no FACEBOOK

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Voltar