Você sabe qual é a cidade que mais consome álcool na Flórida?

Das 22 grandes cidades consideradas metropolis no estado da Flórida, justamente a capital Tallahassee foi quem que apresentou a maior participação de adultos que relataram consumir em excesso bebidas alcoólicas, com 21,2% dos entrevistados. Isso foi constatado durante uma pesquisa realizada no mês de Outubro de 2016 em vários estados americanos. A pesquisa revelou também que em todo o estado, mais de 17% dos adultos relataram ter o hábito de beber além da conta regularmente




LEIA TAMBÉM: As 10 cidades mais seguras da Florida para furacões

Os maus hábitos não param com o consumo excessivo de álcool, os “Tallahassians” também são os maiores dependentes do cigarro e os que possuem a maior probabilidade de se tornarem obesos, em comparação aos moradores de outras regiões da Flórida.

É provável que o consumo excessivo de álcool e outros hábitos pouco saudáveis tenham contribuído, pelo menos parcialmente, para uma maior taxa de mortalidade prematura na área.

Moradores de Tallahassee são mais prováveis de morrer de causas evitáveis antes de completar os 75 de idade, quando comparados aos que residem em outras regiões.

A região também registra a porcentagem altíssima de 34,3% no número de mortes em acidentes de trânsito relacionadas ao consumo de álcool.

Por RALF FURTADO



VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: Como escolher uma escola nos Estados Unidos
Leia Também
Vídeos

Canal EUA Sports acompanhou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Elias e D’Alessandro na participação da Disney Parade do evento especial da Florida Cup 2016. Fomos ao Magic Kingdom acompanhar a parada da Disney com os craques do futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar