Vídeo mostra repórter tomando banho de vomito durante matéria

Vídeo do repórter de Los Angeles KTLA5, Wendy Burch, tomando um banho de vomito durante uma competição de Drunk Iron Man “IronMan Bêbado” na praia de Hermosa na California




Fato aconteceu durante um evento na praia de Hermosa na California, que fez parte das celebrações de 4 de julho.

Aparentemente, cada participante corre uma milha na praia, depois nada uma milha no oceano e, em seguida, bebe um pack de seis latas de cerveja, enquanto seus estômagos estão muito embrulhados devido a toda a atividade física.

No início, uma participante feminina chega a ficar de quatro para vomitar, então, um jato de vomito vindo da direita, acerta a cara do entrevistado e a repórter Wendy Burch acaba tomando parte do banho. “Tomar banho de vomito: é uma merda. Mas é assim mesmo, não se consegue noticiar fatos difíceis e importantes, sem correr riscos”, disse Wendy.



Assita ao vídeo na íntegra:

Os apresentadores no estúdio Adam e RN finalizaram a matéria dizendo, “Não há nada mais americano do que virar um pack de seis cervejas domésticas e vomitar na praia”.



VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra os preços e as facilidades oferecidas pela maior rede de supermercados de atacado dos Estados Unidos. Como se associar e quais as vantagens de ser sócio do Costco. Visitamos uma das lojas em Altamonte Springs, na Flórida para mostrar como essas lojas funcionam.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Imagens – Jorge Lamerias
Produção e direção – Ralf Furtado

Voltar