Vídeo mostra acidente grave causado por briga de trânsito

Acidente ocorreu na última quarta-feira na cidade californiana de Santa Clarita e envolveu três veículos: uma moto, um sedã e uma caminhonete

Na manhã da última quarta-feira, um grave acidente em uma rodovia nas proximidades da cidade de Santa Clarita, localizada a pouco mais de 50 quilômetros de Los Angeles (EUA), trouxe à tona os perigos de brigas de trânsito.

Um vídeo registrado por uma pessoa que transitava pela rodovia mostra o momento em que um motociclista chuta um veículo que trafegava na faixa ao lado. O motorista então joga seu carro, um Nissan, contra a moto, dando início a uma cadeia de eventos causa o capotamento de um terceiro carro, uma caminhonete.

LEIA TAMBÉM: Adolescente cai de brinquedo em parque de diversões em NY

A gravação termina com os carros parados no meio da pista, enquanto o motociclista deixa o local do acidente. Veja as imagens abaixo, elas podem chocar os espectadores mais sensíveis.

Veja o vídeo: 

RELATOS

De acordo com a rede de televisão CBS Los Angeles, Chris Traber, a pessoa que registrou as imagens, contou que o motociclista havia passado por seu carro momentos antes e que o motorista do Nissan tentava trocar de sua faixa quando, aparentemente acidentalmente, tocou na moto.

LEIA TAMBÉM: Avião monomotor cai sobre creche em Fort Myers, FL e 1 pessoa morre

Ainda segundo a rede, o motorista do Nissan estava acompanhado do filho e relatou ter sentido medo do motociclista, que teria então exibido uma faca. Traber, por sua vez, contou que o homem na moto também parecia assustado, já que quase caiu em razão do incidente. “Tenho certeza que a adrenalina bateu no homem da moto”, especulou.

O motorista da caminhonete que capotou, um senhor de 75 anos de idade, estava a caminho do trabalho, mas não se feriu gravemente. A polícia agora tenta identificar o motociclista.

VIDA EUA: Como alugar uma casa na Disney !!!

VIDA EUA: Como conseguir uma BOLSA de ESTUDOS através do Futebol nos EUA

 

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


Voltar