Veja como vai ficar o novo estádio do Orlando City em um tour virtual 3D

O Orlando City estreou na MLS em 2015, trazendo Kaká como a sua grande estrela. Ganhou manchetes no Brasil também por ter um dono brasileiro, o empresário Flávio Augusto da Silva. O primeiro ano dos Lions na liga não foi como se esperava dentro da campo, com o time ficando fora dos playoffs. Mas dá para dizer, mesmo assim, que foi um sucesso. Teve uma ótima média de público, acima até do que era esperado, e conseguiu se integrar bem à comunidade de Orlando, algo muito valorizado – e muito desejado – pelos dirigentes da MLS. O novo estádio do clube, que seria inaugurado no meio de 2016, teve a sua abertura adiada para o começo de 2017. Os torcedores poderão ver um pouco de como será o estádio em um tour 3D, lançado pelo clube nesta semana.

Visão do novo estádio do Orlando City

“Infelizmente, a construção do estádio está levando mais tempo que esperávamos”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins, em comunicado divulgado pelo clube. “Portanto, a fim de proporcionar tempo suficiente, nós tomamos a decisão prudente de jogar a temporada 2016 no Citrus Bowl e concentrar nossos esforços de construção para estarmos totalmente preparados para abrir em 2017”, explicou o dirigente. “Isso irá nos permitir dar aos torcedores, à comunidade, aos parceiros e competidores uma experiência de primeira classe desde o primeiro dia”, continuou. O time já tinha anunciado que lançaria o tour 3D, o que aconteceu nesta semana.

A ideia é permitir que os torcedores vejam como estará o estádio e, mais do que isso, vejam como será a visão de cada um dos setores do novo estádio, com a possibilidade de comprar ingressos de temporada para 2017. O site traz recurso para comparar as visões do gramado e, além disso, ver como será o estádio olhando de dentro de campo. Uma possibilidade interessante para que o público já vá se habituando e escolha o setor onde prefere ver o jogo, com preços diferentes, claro, para cada setor.

“O estádio virtual é uma ferramenta no estado da arte que permite aos torcedores ter uma visão da nossa nova casa no próximo ano”, afirmou Scott Neal, gerente do estádio. “A funcionalidade é muito simples e fornece uma visão fantástica do que vira em Parramore”, continuou. O estádio terá 25.500 lugares e o clube também criou uma câmera em tempo real no local da construção do estádio para que os torcedores e o público geral possam acompanhar.

Com uma média de público de 32.847 pessoas por partida, o time só levou menos público em média que o campeão neste quesito da liga há anos, o Seattle Sounders, que levou 44.247 pessoas por jogo. O Orlando City irá estrear na temporada 2016 da MLS no dia 6 de março no Citrus Bowl contra o Real Salt Lake.

VEJA O TOUR 3D DO ESTÁDIO DO ORLANDO CITY

Leia Também
Vídeos

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Durante o evento de Kart da Florida Cup 2017, que reuniu astros do futebol, o Youtuber Fabio Brazza e o piloto Rubens Barrichello, Rubinho fala sobre o bullying virtual que ainda sofre pela internet. O assunto que tem sido notícia no mundo incomoda o recordista de participações em provas de Fórmula 1

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canall EUA Sports marca presença na Torneio da Florida 2016 durante a partida entre o empate de 3×3 do Internacional e o Bayer Leverkusen, e bate um papo com Roque Junior e Leandro Amaral, dois grandes ex-jogadores da seleção brasileira

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar