Torneio Internacional reunirá 15 equipes nas Ilhas Cayman, o time Sub.15 do Orlando City estará presente.

Entre os dias 10 e 15 de Maio, quinze equipes de categorias de base de vários grandes clubes do mundo, irão disputar a Cayman Airways Invitational Youth Football Cup. O torneio que será realizado nas Ilhas Cayman, território Inglês, localizado em uma pequena ilha do Caribe.

O torneio, organizado pela Fundação West Bay Sports, tem atrairá times de 15 clubes de 6 diferentes países, Inglaterra, EUA, Cuba, Honduras, Jamaica e das Ilhas Cayman.

O Orlando City FC é uma das 5 equipes da MLS (Major League Soccer) dos Estados Unidos que estarão presentes na competição.

Também estarão no torneio o LA Galaxy, o Seattle Sounders FC, o Houston Dynamo, o DC United, o time da IMG Academy, o Club Deportivo Victoria de Honduras, o Swindon Town FC da Inglaterra, a seleção nacional de Cuba Sub-15, o Cavalier Soccer Club da Jamaica e o clube local Cayman Academy SC Select.

Entre aqueles que estarão presentes no torneio, está a equipe do Manchester City FC Academy, um dos melhores times da Europa nessa categoria.

Voltar