Tiroteio deixa 25 feridos em boate no Arkansas

Um vídeo publicado nas redes sociais por um dos frequentadores da boate Power Ultra Lounge, no centro de Little Rock, em Arkansas, mostra o momento em que um atirador abriu fogo após uma briga. Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado. De acordo com a polícia local, tudo indica que uma briga tenha motivado o tiroteio

“Não acreditamos que esse incidente tenha relação com um atirador ou terrorismo. Parece ter sido causado por uma briga durante um show”, escreveu a polícia em seu Twitter.

O show que acontecia na boate era do rapper Memphis Finese2Tymes. Ainda não há informações sobre se o cantor está entre as vítimas. Darryl Rankin estava no show e transmitiu tudo em sua página no Facebook. O vídeo original tem pouco mais de 6 minutos de duração e mostrava o show do rapper quando, de repente, os disparos são feitos. Na gravação é possível ouvir os tiros e ver a correria das pessoas.



LEIA TAMBÉM: 2 pessoas morrem durante tiroteio em hospital no Bronx

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

LEIA TAMBÉM: Venus Williams é culpada por acidente de trânsito em Palm Beach Gardens

“Eles foram baleados, cara. Não sei onde o atingiram. Ele não pode se mover”, é possível ouvir um homem dizendo. Na imagem, aparece um rapaz deitado no chão e algumas pessoas tentando ver onde ele foi atingido. Ainda é possível ouvir as pessoas gritando enquanto a tela fica preta. Logo depois, o homem filma o chão com marcas de sangue.

O homem ferido seria um amigo de Darryl, conhecido como Cash Qui. Em postagem no Facebook, ele lamentou o ocorrido com o amigo e pediu orações. “Rezem pelo meu amigo Cash Qui. Ele foi baleado, mas está bem. Cuidamos dele e vai ficar ok”, escreveu.

Michael Hibblen, diretor de notícias da estação de rádio local KUAR, disse à NPR que “as pessoas começaram a saltar para as janelas para escapar, se ferindo nos vidros. Parece que pelo menos algumas das lesões foram relacionadas ao vidro quebrado e as quedas”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Mais de 80% dos americanos quer mais controle sobre armas

O vídeo de Darryl já teve mais de 6 mil compartilhamentos e diversos comentários lamentando o ocorrido. Ninguém foi preso. A Polícia informou que há vários suspeitos de participação no tiroteio e que um cerco foi montado no local.

VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos


Leia Também
Vídeos

O futebol em uma High-School Americana mostrado pelo Futebol EUA. Visitamos a Lake Mary High-School onde foi realizada a final do campeonato entre a Lake Mary e a Lake Brantley High School. Lake Mary saiu campeã e falamos com alguns pas sore essa experiência

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar