Time de Adriano é goleado por 5 a 0 na estreia do Imperador nos EUA

Miami United foi atropelado na 4ª divisão americana. Adriano ficou em campo até o fim


Adriano no vestiário do Miami United, com outros colegas de time, antes da estreia nos EUA: clube do Imperador foi goleado – Reprodução/Instagram

A estreia de Adriano no futebol dos EUA não foi nada feliz. Atuando pelo Miami United, no primeiro jogo da NPSL, equivalente à quarta divisão dos EUA, o Imperador pouco conseguiu fazer para evitar que seu time fosse goleado por 5 a 0 pelo Miami Fusion, neste domingo.
Adriano foi escalado desde o início e ficou em campo até o fim. A presença do atacante brasileiro, com passagens pela seleção e pelo futebol italiano, não intimidou o Miami Fusion, que abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Em um campo improvisado para o “soccer”, apresentando marcações de futebol americano, o Imperador tinha atuação apagada e o Miami United foi para o intervalo perdendo por 2 a 0.

No segundo tempo, a situação apenas piorou. O Fusion ampliou rápido e ainda fez mais dois gols após os 40 minutos, estragando a estreia de Adriano com uma goleada por 5 a 0. O público da partida foi de cerca de mil pessoas.

 

Leia Também
Vídeos

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar