Time de Adriano é goleado por 5 a 0 na estreia do Imperador nos EUA

Miami United foi atropelado na 4ª divisão americana. Adriano ficou em campo até o fim


Adriano no vestiário do Miami United, com outros colegas de time, antes da estreia nos EUA: clube do Imperador foi goleado – Reprodução/Instagram

A estreia de Adriano no futebol dos EUA não foi nada feliz. Atuando pelo Miami United, no primeiro jogo da NPSL, equivalente à quarta divisão dos EUA, o Imperador pouco conseguiu fazer para evitar que seu time fosse goleado por 5 a 0 pelo Miami Fusion, neste domingo.
Adriano foi escalado desde o início e ficou em campo até o fim. A presença do atacante brasileiro, com passagens pela seleção e pelo futebol italiano, não intimidou o Miami Fusion, que abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Em um campo improvisado para o “soccer”, apresentando marcações de futebol americano, o Imperador tinha atuação apagada e o Miami United foi para o intervalo perdendo por 2 a 0.

No segundo tempo, a situação apenas piorou. O Fusion ampliou rápido e ainda fez mais dois gols após os 40 minutos, estragando a estreia de Adriano com uma goleada por 5 a 0. O público da partida foi de cerca de mil pessoas.

 

Leia Também
Vídeos

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.
Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
Voltar