Técnico fica preso dentro de caixa eletrônico nos EUA

Sem celular ele alertou clientes empurrando papel pela saída de dinheiro. Policiais se surpreenderam ao ouvir voz saindo da máquina e pedindo ajuda, no Texas




Quando um caixa automático do Texas começou a emitir mensagens escritas à mão pedindo ajuda, em vez de dinheiro, a polícia pensou que se tratava de uma pegadinha.
Mas quando os agentes chegaram ao caixa automático do Bank of America na cidade costeira de Corpus Christi (Texas), alertados por clientes, se surpreenderam ao ouvir uma voz que saía da máquina, informou o jornal “Washington Post”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra repórter tomando banho de vomito durante matéria

Um técnico estava preso no interior do caixa, e tentou alertar o lado de fora escrevendo mensagens com pedidos de ajuda em pedaços de papel e empurrando-as pelo distribuidor de dinheiro.

“Me ajudem. Estou preso aqui e não estou com meu celular. Chamem meu chefe”, dizia uma das mensagens, com um número de telefone.
A polícia libertou o trabalhador, mas não informou seu nome nem o da empresa.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar