Técnico fica preso dentro de caixa eletrônico nos EUA

Sem celular ele alertou clientes empurrando papel pela saída de dinheiro. Policiais se surpreenderam ao ouvir voz saindo da máquina e pedindo ajuda, no Texas




Quando um caixa automático do Texas começou a emitir mensagens escritas à mão pedindo ajuda, em vez de dinheiro, a polícia pensou que se tratava de uma pegadinha.
Mas quando os agentes chegaram ao caixa automático do Bank of America na cidade costeira de Corpus Christi (Texas), alertados por clientes, se surpreenderam ao ouvir uma voz que saía da máquina, informou o jornal “Washington Post”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra repórter tomando banho de vomito durante matéria

Um técnico estava preso no interior do caixa, e tentou alertar o lado de fora escrevendo mensagens com pedidos de ajuda em pedaços de papel e empurrando-as pelo distribuidor de dinheiro.

“Me ajudem. Estou preso aqui e não estou com meu celular. Chamem meu chefe”, dizia uma das mensagens, com um número de telefone.
A polícia libertou o trabalhador, mas não informou seu nome nem o da empresa.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Canall EUA Sports marca presença na Torneio da Florida 2016 durante a partida entre o empate de 3×3 do Internacional e o Bayer Leverkusen, e bate um papo com Roque Junior e Leandro Amaral, dois grandes ex-jogadores da seleção brasileira

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar