Técnico fica preso dentro de caixa eletrônico nos EUA

Sem celular ele alertou clientes empurrando papel pela saída de dinheiro. Policiais se surpreenderam ao ouvir voz saindo da máquina e pedindo ajuda, no Texas




Quando um caixa automático do Texas começou a emitir mensagens escritas à mão pedindo ajuda, em vez de dinheiro, a polícia pensou que se tratava de uma pegadinha.
Mas quando os agentes chegaram ao caixa automático do Bank of America na cidade costeira de Corpus Christi (Texas), alertados por clientes, se surpreenderam ao ouvir uma voz que saía da máquina, informou o jornal “Washington Post”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra repórter tomando banho de vomito durante matéria

Um técnico estava preso no interior do caixa, e tentou alertar o lado de fora escrevendo mensagens com pedidos de ajuda em pedaços de papel e empurrando-as pelo distribuidor de dinheiro.

“Me ajudem. Estou preso aqui e não estou com meu celular. Chamem meu chefe”, dizia uma das mensagens, com um número de telefone.
A polícia libertou o trabalhador, mas não informou seu nome nem o da empresa.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O craque Ronaldinho Gaucho fala ao Canal EUA Sports. Argel Fucks, técnico do Internacional, o ex-jogador Sorín e o presidente do Fluminense Peter Siemsen também comentam o mercado de futebol americano, durante o Jogo das Estrelas no Torneio da Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar