Técnico brasileiro do Strikers faz história no Estados Unidos

Caio_Announcement_web(1)

O técnico Caio Zanardi do Fort Lauderdale Strikers, conseguiu esse ano, algo nunca imaginado enquanto comandante do time do Ronaldo Fenômeno. A equipe que disputa a NASL, segunda principal liga do futebol profissional nos EUA, conseguiu o feito inédito de chegar as quartas de finais da U.S. Open Cup, onde quarta-feira (20 de Julho), foi eliminado pelo Chicago Fire.

Depois de vencer o DC United nas oitavas de final, o time da Flórida bateu o poderoso Orlando City, do meia Kaká, por 2 a 1, na prorrogação, e chegou as quartas da competição sendo o único time da NASL que ainda disputava o título da Copa. Foi também a primeira vez em sua história, que o time venceu essas duas equipes que disputam a MLS, o DC United e o Orlando City, que foi derrotado com um gol faltando 20 segundos para acabar a prorrogação.

mls-u.s.-open-cup-fort-lauderdale-strikers-orlando-city-sc-850x560

Além da histórica participação na US Open, Caio Zanardi conquistou expressivas marcas na NASL. Pela primeira vez os Strikers somaram 15 pontos na Spring Season, três atrás do líder, além de bater o New York Cosmos e vencer três vezes consecutivas como visitante. Feitos que garantem ao brasileiro, marcar de vez seu nome no futebol dos Estados Unidos.

Leia Também
Vídeos

Dois dos Muscle Cars mais tradicionais dos Estados Unidos, Dodge Charger e Challenger Hellcat, chegam ao mercado em suas versões 2017 apresentados em detalhes pelo Canal EUA

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras
Edição e Direção – Ralf Furtado

Visite nosso Site !!
Curta nossa página no Facebook !!!

 

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Voltar