Técnico brasileiro do Strikers faz história no Estados Unidos

Caio_Announcement_web(1)

O técnico Caio Zanardi do Fort Lauderdale Strikers, conseguiu esse ano, algo nunca imaginado enquanto comandante do time do Ronaldo Fenômeno. A equipe que disputa a NASL, segunda principal liga do futebol profissional nos EUA, conseguiu o feito inédito de chegar as quartas de finais da U.S. Open Cup, onde quarta-feira (20 de Julho), foi eliminado pelo Chicago Fire.

Depois de vencer o DC United nas oitavas de final, o time da Flórida bateu o poderoso Orlando City, do meia Kaká, por 2 a 1, na prorrogação, e chegou as quartas da competição sendo o único time da NASL que ainda disputava o título da Copa. Foi também a primeira vez em sua história, que o time venceu essas duas equipes que disputam a MLS, o DC United e o Orlando City, que foi derrotado com um gol faltando 20 segundos para acabar a prorrogação.

mls-u.s.-open-cup-fort-lauderdale-strikers-orlando-city-sc-850x560

Além da histórica participação na US Open, Caio Zanardi conquistou expressivas marcas na NASL. Pela primeira vez os Strikers somaram 15 pontos na Spring Season, três atrás do líder, além de bater o New York Cosmos e vencer três vezes consecutivas como visitante. Feitos que garantem ao brasileiro, marcar de vez seu nome no futebol dos Estados Unidos.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra as Mega Lojas de Halloween onde os Americanos compram os doces, as fantasias e os acessórios de uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos. São milhares de opções de tudo o que você pode imaginar de mais assustador para decorar a sua casa e vestir seus filhos para o dia 31 de outubro



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos


Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

 

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

Voltar