Suposto design do Iphone 8 é revelado após vazamento de imagem

A loja britânica de eletrônicos Mobile Fun já vazou designs de outros aparelhos, inclusive do Galaxy S8 e confirmou o visual do Iphone 7

LEIA TAMBÉM: Prédio da Porsche em Miami leva o carro até a sala

A loja britânica de eletrônicos MobileFun, que vazou o design do Galaxy S8 e confirmou o visual do Iphone 7, mostrou uma capa de proteção para o Iphone 8 em seu site, deixando escapar que o aparelho terá “tela infinita”.

A imagem mostra o novo dispositivo com uma tela de 5,8 polegadas que cobre toda a parte frontal do aparelho, com exceção de um pequeno espaço no topo da tela para a câmera selfie e os sensores, que podem indicar uma tecnologia de reconhecimento facial.

LEIA TAMBÉM: Apple inclui a operadora Virgin como representante de seus aparelhos

A descrição ainda afirma que a capa suporta 3D Touch e fornece proteção de ponta a ponta para a tela do iPhone 8. A capa conta com uma borda curva, o que apoia rumor o de que o novo smartphone teria tela OLED.

VIDA EUA: As 10 cidades mais seguras da Florida para furacões

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

 

Leia Também
Vídeos

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar