Sonho do inglês David Beckham em ter um estádio e uma equipe na MLS, está cada vez mais perto de ser realizado

Projeto ainda prevê restaurantes, cafés, lojas e uma casa noturna no complexo do estádio de futebol

Como deve ser a Arena David Beckham, em Miami, nos Estados Unidos

Projeto ainda prevê restaurantes, cafés, lojas e uma casa noturna no complexo do estádio de futebol

O sonho do inglês David Beckham em ter um estádio e uma equipe na MLS, nos Estados Unidos, está cada vez mais perto de ser realizado. As autoridades de Miami, na Florida, aprovaram a venda de um terreno para o grupo de investidores encabeçado pelo ex-jogador para construir uma arena no local.

Foram nove votos a favor e quatro contra, liberando a área de mais de 11 mil metros quadrados a David Beckham . O valor investido somente no terreno será de 9 milhões de dólares (R$ 29,4 milhões).

A arena deverá ter capacidade para 25 mil pessoas, sendo que o projeto inicial, desenvolvido pelas empresas Arquitectonica e 360 Architecture, ainda prevê restaurantes, cafés, lojas e uma casa noturna no complexo. Tudo deve ser feito com investimento privado, sem utilização de dinheiro público.

“Se tudo der certo, devemos entregar o estádio até 2020”, dusse Tim Leiweke, sócio de Beckham, logo após conseguir comprar o terreno, que atualmente é ocupado com um depósito de caminhões.

Se o local custou 9 milhões de dólares, o valor total previsto para construção da nova arena é estimado em 300 milhões de dólares (cerca de R$ 980 milhões). “Acredito que a venda da propriedade e a subsequente construção do estádio de futebol vai causar um impacto positivo e duradouro sobre a cidade”, disse Carlos Giménez, prefeito de Miami .

O grupo comandado por Beckham agora terá que obter a aprovação do condado, juntamente com o departamento de zoneamento, para iniciar a construção do estádio.

Estrela da MLS

Com passagens por Manchester United, Real Madrid, PSG e seleção inglesa, David Beckham foi a maior estrela da MLS durante cinco temporadas (de 2007 a 2012) atuando com a camisa do Los Angeles Galaxy. O ex-jogador adquiriu uma franquia da liga norte-americana de futebol no começo de 2014 e agora corre contra o tempo para poder estrear sua equipe na competição.

Leia Também
Vídeos

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Voltar