Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

Se em seu programa Silvio Santos dá notas de 50 reais à plateia, na vida real ele distribuiu propriedades em Orlando, nos Estados Unidos





O dono do SBT comprou no ano passado quatro residências em Celebration, no mesmo condomínio onde tem uma casa há mais de 10 anos.

LEIA TAMBÉM: Astronauta brasileiro Marcos Pontes, recebe turistas no Kennedy Space Center

De acordo com o blog “Terraço Paulistano” da revista Veja SP, os presentes imobiliários foram para suas quatro filhas com Íris Abravanel: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. O clã Abravanel não estará sozinho na terra do Mickey.

Neste ano, Rinaldi Faria, dono da franquia Patati Patatá, adquiriu uma mansão na mesma rua onde fica a casa de Silvio Santos. O cantor Jorge Ben Jor também tem endereço na vizinhança.



Sua casa em Orlando é geralmente o destino de férias preferido de Silvio Santos, em março do ano passado, o apresentador foi inclusive, assistir a uma partida de futebol entre o time local Orlando City, contra o Real Salt Lake, no estádio Citrus Bowl.

De acordo com o site “NaTelinha”, o apresentador foi recebido pelo dono do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, não só dono do Orlando City, como o fundador da escola de línguas WiseUp.

A última vez que o público pode ver Silvio Santos assistindo a uma partida de futebol foi em 2006, quando o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convidou o dono do SBT para acompanhar uma partida da Copa do Mundo, na Alemanha.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 


Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar