Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

Se em seu programa Silvio Santos dá notas de 50 reais à plateia, na vida real ele distribuiu propriedades em Orlando, nos Estados Unidos





O dono do SBT comprou no ano passado quatro residências em Celebration, no mesmo condomínio onde tem uma casa há mais de 10 anos.

LEIA TAMBÉM: Astronauta brasileiro Marcos Pontes, recebe turistas no Kennedy Space Center

De acordo com o blog “Terraço Paulistano” da revista Veja SP, os presentes imobiliários foram para suas quatro filhas com Íris Abravanel: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. O clã Abravanel não estará sozinho na terra do Mickey.

Neste ano, Rinaldi Faria, dono da franquia Patati Patatá, adquiriu uma mansão na mesma rua onde fica a casa de Silvio Santos. O cantor Jorge Ben Jor também tem endereço na vizinhança.



Sua casa em Orlando é geralmente o destino de férias preferido de Silvio Santos, em março do ano passado, o apresentador foi inclusive, assistir a uma partida de futebol entre o time local Orlando City, contra o Real Salt Lake, no estádio Citrus Bowl.

De acordo com o site “NaTelinha”, o apresentador foi recebido pelo dono do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, não só dono do Orlando City, como o fundador da escola de línguas WiseUp.

A última vez que o público pode ver Silvio Santos assistindo a uma partida de futebol foi em 2006, quando o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convidou o dono do SBT para acompanhar uma partida da Copa do Mundo, na Alemanha.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Voltar