Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

Se em seu programa Silvio Santos dá notas de 50 reais à plateia, na vida real ele distribuiu propriedades em Orlando, nos Estados Unidos





O dono do SBT comprou no ano passado quatro residências em Celebration, no mesmo condomínio onde tem uma casa há mais de 10 anos.

LEIA TAMBÉM: Astronauta brasileiro Marcos Pontes, recebe turistas no Kennedy Space Center

De acordo com o blog “Terraço Paulistano” da revista Veja SP, os presentes imobiliários foram para suas quatro filhas com Íris Abravanel: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. O clã Abravanel não estará sozinho na terra do Mickey.

Neste ano, Rinaldi Faria, dono da franquia Patati Patatá, adquiriu uma mansão na mesma rua onde fica a casa de Silvio Santos. O cantor Jorge Ben Jor também tem endereço na vizinhança.



Sua casa em Orlando é geralmente o destino de férias preferido de Silvio Santos, em março do ano passado, o apresentador foi inclusive, assistir a uma partida de futebol entre o time local Orlando City, contra o Real Salt Lake, no estádio Citrus Bowl.

De acordo com o site “NaTelinha”, o apresentador foi recebido pelo dono do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, não só dono do Orlando City, como o fundador da escola de línguas WiseUp.

A última vez que o público pode ver Silvio Santos assistindo a uma partida de futebol foi em 2006, quando o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convidou o dono do SBT para acompanhar uma partida da Copa do Mundo, na Alemanha.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar