Sem jogar há 5 meses, Dagoberto mira a MLS

Cinco vezes campeão brasileiro, um a menos que o Rei Pelé, o atacante Dagoberto ainda sonha em jogar fora do Brasil. Longe dos gramados h;á mais de cinco meses, quando atuou pelo Vitória no último brasileirão, Dagol, que recebeu esse apelido devido a sua grande intimidade com a pequena área, quer encerrar a sua carreira fora do Brasil, para aproveitar a vida com sua família.

201501241149180000007561

“Estou feliz cara. Eu valorizo muito isso. Eu estou curtindo bastante meus filhos, minha esposa, a gente está fazendo coisas, porque no futebol é difícil fazer isso, ter tempo para fazer isso, então hoje eu estou com tempo. Se a coisa fluir com naturalidade maravilha, senão está ótimo também, ainda não há nada oficial pra sair do Brasil, mas estou pronto.” – explicou Dagol.

Alguns clubes americanos já sondaram o atacante brasileiro que aguarda uma proposta concreta para mostrar seu futebol na terra do Tio Sam.

Além dos cinco Brasileiros, Dagoberto também tem cinco estaduais  no currículo, o jogador está focado em apenas um objetivo. E não é o futebol. “Eu estou em Curitiba, eu estou tranquilo, livre, leve e solto. Estou jogando muito tênis, futevôlei e golfizinho sossegado [risos]”, completa Dagoberto.

Leia Também
Vídeos

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar