Sem jogar há 5 meses, Dagoberto mira a MLS

Cinco vezes campeão brasileiro, um a menos que o Rei Pelé, o atacante Dagoberto ainda sonha em jogar fora do Brasil. Longe dos gramados h;á mais de cinco meses, quando atuou pelo Vitória no último brasileirão, Dagol, que recebeu esse apelido devido a sua grande intimidade com a pequena área, quer encerrar a sua carreira fora do Brasil, para aproveitar a vida com sua família.

201501241149180000007561

“Estou feliz cara. Eu valorizo muito isso. Eu estou curtindo bastante meus filhos, minha esposa, a gente está fazendo coisas, porque no futebol é difícil fazer isso, ter tempo para fazer isso, então hoje eu estou com tempo. Se a coisa fluir com naturalidade maravilha, senão está ótimo também, ainda não há nada oficial pra sair do Brasil, mas estou pronto.” – explicou Dagol.

Alguns clubes americanos já sondaram o atacante brasileiro que aguarda uma proposta concreta para mostrar seu futebol na terra do Tio Sam.

Além dos cinco Brasileiros, Dagoberto também tem cinco estaduais  no currículo, o jogador está focado em apenas um objetivo. E não é o futebol. “Eu estou em Curitiba, eu estou tranquilo, livre, leve e solto. Estou jogando muito tênis, futevôlei e golfizinho sossegado [risos]”, completa Dagoberto.

Voltar