Schweinsteiger deixa o caminho aberto para a MLS em 2017

Mesmo com oito títulos da Bundesliga, sete Copas da Alemanha, uma UEFA Liga dos Campeões, uma Copa do Mundo e uma UEFA Super Copa, Bastian Schweinsteiger insiste em dizer que seu sonho é permanecer no Manchester United, mas deixa em aberto a possibilidade de uma mudança para MLS (Major League Soccer) dos Estados Unidos.

1901314-40022090-640-360

Schweinsteiger de 32 anos, assinou com o United no final de 2015 quando o técnico ainda era Louis van Gaal, mas a chegada de José Mourinho mudou os planos do clube para o atleta. Foi retirado do time e chegou a ouvir que deveria procurar um novo clube.

O ex-meia do Bayern de Munique disse em um comunicado na semana passada que o Manchester seria o seu último clube na Europa mas prometeu que estaria pronto para jogar se fosse chamado por Mourinho.

“Meu sonho é jogar no Manchester United e ajudar o time a alcançar seus objetivos”, disse Schweinsteiger, durante uma entrevista coletiva após a sua última partida pela seleção Alemã, em um amistoso contra a Finlândia em Monchengladbach.

LEIA TAMBÉM: Os melhores mercados do futebol nos Estados Unidos

“Já conversamos muito. Não tenho nenhum problema com o José Mourinho, ele explicou seu ponto de vista para mim e sei o que Manchester quer atualmente. Mas eu também sei o que quero. Vamos ter que esperar para ver o que acontece até outubro. Mas uma coisa é certa, eu definitivamente não vou parar de jogar futebol, ainda acredito na minha capacidade e que eu poderia ajudar a United se tivesse uma oportunidade…”

bastianschweinsteiger-cropped_ly1c27g9kvqd1jiq0xzehmacr

Schweinsteiger começou jogando em apenas 13 das partidas que o Manchester jogou pela Premier League na temporada passada.
A respeito de um mudança para os EUA, ele acrescentou: “A janela de transferências já está fechada e por isso não será possível agora.. Meu sonho ainda é jogar pelo Manchester, mas a América é naturalmente uma excelente opção.”

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra as Mega Lojas de Halloween onde os Americanos compram os doces, as fantasias e os acessórios de uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos. São milhares de opções de tudo o que você pode imaginar de mais assustador para decorar a sua casa e vestir seus filhos para o dia 31 de outubro



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar