São Paulo encaminha contratação do atacante Gilberto do Chicago Fire

O São Paulo está bem perto de fechar com o atacante Gilberto, que defendia o Chicago Fire, dos Estados Unidos. A contratação é vista como bem encaminhada pela diretoria são-paulina e a expectativa é que o jogador acerte com o clube paulista nos próximos dias



Gilberto rescindiu o contrato com o time norte-americano na semana passada. Com isso, o atleta acertará a transferência para o São Paulo em definitivo. Segundo a apuração, quatro times fizeram proposta depois da rescisão: Vasco, Santa Cruz, Peñarol e um time do México. O atacante também foi oferecido a Corinthians e Flamengo.

Revelado pelo Santa Cruz, o atacante de 27 anos defendeu o Vasco no ano passado. Na campanha do título estadual, Gilberto marcou gols na semifinal, contra o Flamengo, e na final, diante do Botafogo. Ele ainda passou por Inter, Portuguesa, Sport e Toronto.




LEIA TAMBÉM: Ibrahimovic recusa proposta de 6,8 milhões de euros do LA Galaxy

Gilberto chegou ao Chicago Fire em julho de 2015, vindo do Vasco. Em sua primeira temporada, marcou cinco gols e deu duas assistências em 10 jogos. O jogador, no entanto, não conseguiu se adaptar ao futebol dos Estados Unidos.

No São Paulo, Gilberto disputaria posição com Alan Kardec. Calleri, titular do time são-paulino, depende de uma renovação de contrato para permanecer no clube – o empréstimo junto ao Boca Juniors se encerra dia 31 de julho.



VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Leia Também
Vídeos

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Durante o evento de Kart da Florida Cup 2017, que reuniu astros do futebol, o Youtuber Fabio Brazza e o piloto Rubens Barrichello, Rubinho fala sobre o bullying virtual que ainda sofre pela internet. O assunto que tem sido notícia no mundo incomoda o recordista de participações em provas de Fórmula 1

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar