Ronaldinho, Adriano e Deco juntos no Las Vegas United?

Depois do enorme sucesso do amistoso de 2016, que colocou no mesmo campo o craque Ronaldinho Gaúcho, contratado apenas para aquela partida e Adriano Imperador, que na época ainda atuava pelo Miami United FC, o Las Vegas United FC tenta agora contratar esses dois super astros, para atuarem juntos em mais um amistoso com intuito de ajudar a divulgar o clube que já disputa a USPL (United Premier Soccer League). Além dos dois, o clube também tenta contratar o já aposentado Deco, ex-jogador de 39 anos, craque do Fluminense, do Barça, do Chelsea e do Porto e também titular da seleção de Portugal entre 2002 e 2010.

dscn1362_lO0OViI

“Ano passado levamos o Ronaldinho Gaúcho para fazer um amistoso contra a equipe que atuava o Adriano Imperador e foi um sucesso. Neste ano nós queremos repetir a ação. Inclusive nós avançamos em uma conversa para termos Adriano, Deco e Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Las Vegas United, para que possamos divulgar ainda mais o nosso clube pelo mundo todo”, revelou o presidente do clube, Marcio Granada, à Rádio RDG Esportes.

Ronaldinho e Adriano não participam de uma partida oficial há algum tempo, mas ainda não estão oficialmente aposentados. Já Deco, se aposentou em meados de 2013 e atualmente trabalha como empresário de futebol.

deco_div_assessoriagilette-1

O Las Vegas já conta com o veterano atacante brasileiro Araújo, ex-Goiás e Fluminense, e negocia a contratação do meia Kleberson, ex-Flamengo, Atlético-PR e campeão mundial com a seleção em 2002, que atualmente joga pelo Fort Lauderdale Strikers. O ex-jogador Edmilson, pentacampeão mundial em 2002, é um outro parceiro da equipe dos Estados Unidos.

Voltar