Rodrigo Ramos do Ex-Coritiba, chegou como revelação ao Chicago Fire, mas…

Depois de uma passagem pela seleção Sub.20 em 2015, Rodrigo Ramos chegou ao time profissional do Coritiba onde atuou entre o final de 2015 e o início de 2016.

usatsi_9162278_167117662_lowres

Hoje com 21 anos, o lateral-direito veio para o Chicago Fire por empréstimo de um ano, como uma das grandes revelações do início da temporada de 2016, mas não entrou em campo nos últimos oito jogos do campeonato e nem apareceu entre os relacionados para o banco de reservas nas últimas cinco partidas. Ele não joga, desde que foi substituído, ainda no primeiro tempo na partida da semifinal EUA Open Cup em New England, após cometer um pênalti.

LEIA TAMBÉM: Vale a pena tentar a vida como jogador de futebol profissional nos Estados Unidos

O técnico do Fire Veljko Paunovic, de origem macedônia, não explica essa mudança, mas é evidente que algo aconteceu. Rodrigo jogou 18 das 20 primeiras partidas do clube na temporada e não colocou os pés no gramado em nenhum dos últimos oito jogos do clube. A menos que algo mude nas seis partidas que faltam, o terreno não parece bom para manter Rodrigo entre o elenco principal da equipe de Chicago

Leia Também
Vídeos

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar