Rodrigo Ramos do Ex-Coritiba, chegou como revelação ao Chicago Fire, mas…

Depois de uma passagem pela seleção Sub.20 em 2015, Rodrigo Ramos chegou ao time profissional do Coritiba onde atuou entre o final de 2015 e o início de 2016.

usatsi_9162278_167117662_lowres

Hoje com 21 anos, o lateral-direito veio para o Chicago Fire por empréstimo de um ano, como uma das grandes revelações do início da temporada de 2016, mas não entrou em campo nos últimos oito jogos do campeonato e nem apareceu entre os relacionados para o banco de reservas nas últimas cinco partidas. Ele não joga, desde que foi substituído, ainda no primeiro tempo na partida da semifinal EUA Open Cup em New England, após cometer um pênalti.

LEIA TAMBÉM: Vale a pena tentar a vida como jogador de futebol profissional nos Estados Unidos

O técnico do Fire Veljko Paunovic, de origem macedônia, não explica essa mudança, mas é evidente que algo aconteceu. Rodrigo jogou 18 das 20 primeiras partidas do clube na temporada e não colocou os pés no gramado em nenhum dos últimos oito jogos do clube. A menos que algo mude nas seis partidas que faltam, o terreno não parece bom para manter Rodrigo entre o elenco principal da equipe de Chicago

Leia Também
Vídeos


Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar