Rodrigo Ramos do Ex-Coritiba, chegou como revelação ao Chicago Fire, mas…

Depois de uma passagem pela seleção Sub.20 em 2015, Rodrigo Ramos chegou ao time profissional do Coritiba onde atuou entre o final de 2015 e o início de 2016.

usatsi_9162278_167117662_lowres

Hoje com 21 anos, o lateral-direito veio para o Chicago Fire por empréstimo de um ano, como uma das grandes revelações do início da temporada de 2016, mas não entrou em campo nos últimos oito jogos do campeonato e nem apareceu entre os relacionados para o banco de reservas nas últimas cinco partidas. Ele não joga, desde que foi substituído, ainda no primeiro tempo na partida da semifinal EUA Open Cup em New England, após cometer um pênalti.

LEIA TAMBÉM: Vale a pena tentar a vida como jogador de futebol profissional nos Estados Unidos

O técnico do Fire Veljko Paunovic, de origem macedônia, não explica essa mudança, mas é evidente que algo aconteceu. Rodrigo jogou 18 das 20 primeiras partidas do clube na temporada e não colocou os pés no gramado em nenhum dos últimos oito jogos do clube. A menos que algo mude nas seis partidas que faltam, o terreno não parece bom para manter Rodrigo entre o elenco principal da equipe de Chicago

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar