Rodney Wallace a caminho do Brasil

Depois de ter sido campeão pela equipa dos Portland Timbers no ano transacto e de ter depois decidido negar a proposta de renovação que lhe foi oferecida, Rodney Wallace despertava alguma cobiça em vários pontos do globo mas foi em Portugal que o jogador decidiu apostar.

rodney wallace

No início do ano foi anunciada a sua chegada ao Arouca, mas dada a sua pouca utilização (apenas 12 minutos jogados em todas as competições) é anunciada agora a sua venda ao Sport Club do Recife, clube brasileiro que disputa o principal campeonato do País.

O clube brasileiro já confirmou a chegada do jogador no seu site oficial, André Zanotta, Diretor Desportivo, enalteceu as fortes qualidades de Wallace: “É um jogador de selecção e que foi um dos grandes destaques da última temporada da MLS. Já tínhamos tentado sua contratação recentemente, mas somente desta vez fomos felizes e estamos muito satisfeitos com o acerto. Certamente é um atleta que vai contribuir muito com a equipa treinada por Falcão.”

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar