Richarlyson deve jogar nos Estados Unidos

Alecasandro fez a revelação em um programa de televisão


Sem atuar desde o fim do Campeonato Paulista, quando defendeu o Grêmio Novorizontino, o apoiador Richarlyson pode ir parar no futebol dos Estados Unidos. Quem fez a revelação foi o seu irmão, o atacante Alecsandro, que defende o Palmeiras. Ele foi um dos convidados do programa “Bem, Amigos”, do Sportv.

Richarlyson e o zagueiro Luisão apresentados em janeiro ao Novorizontino

“Richarlyson está parado, tem 33 anos. Ele teve duas lesões de (ligamento) cruzado. Está para ir para esse mundo dos Estados Unidos, quem sabe….”, disse Alecsandro.

Richarlyson teve a sua melhor fase com a camisa do São Paulo. Pelo Tricolor do Morumbi, ele conquistou o Mundial de Cubes de 2005, além do tricampeonato brasileiro de 2007-08-09. Pelo Atlético Mineiro, ele levantou dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e a Libertadores da América (2013).

Leia Também
Vídeos

 

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Futebol EUA was in the match that Bayer Leverkusen beat Atlético MG by 1-0 in their first matches of the 2017 Florida Cup. We spoke with Ricardo Silveira, founding partner of the event, about what to expect from this and upcoming tournaments held by his team .

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero.Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar