Reveladas as primeiras imagens da atração Star Wars na Disney

Na apresentação da maquete, na feira de fãs D23, em Anaheim  na Califórnia, a Disney instalou um portal que dá uma ideia de como será a sensação de caminhar entre estes edifícios de fantasia inspirados em Star Wars




Uma maquete completa da gigantesca atração foi montada na feira D23, na Califórnia Star Wars. O projeto é que serão construídas duas delas, uma nos parque da Disney na Califórnia e outra no da Flórida. Ocuparão cerca de 5,6 hectares e será a maior ampliação já feita nos parques.

A aventura transcorre numa cidade da Borda Exterior. Era um lugar pacato, até que começou a ser ocupado por contrabandistas, segundo os criadores.

A cidade inventada para a atração não aparece em nenhum filme. É nova. Na arquitetura, podem ser observados detalhes de muitos lugares que vimos ao longo da série. Trata-se de um lugar da galáxia muito longínqua, mas os criadores não queriam que fosse algum específico, para que a experiência pudesse ser nova e diferente, não um episódio determinado da saga.

LEIA TAMBÉM: Brasileiro faz sucesso jogando apenas 10 Min por temporada na NFL




No meio de uma praça estará a Millenium Falcon. Uma das aventuras consiste, literalmente, em assumir o comando da nave e pilotá-la. A experiência será diferente para cada visitante, dependendo da sua habilidade.

Sob uma espécie de hangar acontece outra das aventuras da atração. Os criadores dizem – por enquanto sem entrar em detalhes – que “você se verá no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e os rebeldes”.

Em uma parte da cidade poderão ser vistos detalhes que indicam que há atividade rebelde, como a X-Wing.

No outro extremo desta cidade Star Wars poderá ser visto que a Primeira Ordem parece interessada naquela localidade. Há um TIE Fighter estacionado de forma ameaçadora no meio de uma praça.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar