Reveladas as primeiras imagens da atração Star Wars na Disney

Na apresentação da maquete, na feira de fãs D23, em Anaheim  na Califórnia, a Disney instalou um portal que dá uma ideia de como será a sensação de caminhar entre estes edifícios de fantasia inspirados em Star Wars




Uma maquete completa da gigantesca atração foi montada na feira D23, na Califórnia Star Wars. O projeto é que serão construídas duas delas, uma nos parque da Disney na Califórnia e outra no da Flórida. Ocuparão cerca de 5,6 hectares e será a maior ampliação já feita nos parques.

A aventura transcorre numa cidade da Borda Exterior. Era um lugar pacato, até que começou a ser ocupado por contrabandistas, segundo os criadores.

A cidade inventada para a atração não aparece em nenhum filme. É nova. Na arquitetura, podem ser observados detalhes de muitos lugares que vimos ao longo da série. Trata-se de um lugar da galáxia muito longínqua, mas os criadores não queriam que fosse algum específico, para que a experiência pudesse ser nova e diferente, não um episódio determinado da saga.

LEIA TAMBÉM: Brasileiro faz sucesso jogando apenas 10 Min por temporada na NFL




No meio de uma praça estará a Millenium Falcon. Uma das aventuras consiste, literalmente, em assumir o comando da nave e pilotá-la. A experiência será diferente para cada visitante, dependendo da sua habilidade.

Sob uma espécie de hangar acontece outra das aventuras da atração. Os criadores dizem – por enquanto sem entrar em detalhes – que “você se verá no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e os rebeldes”.

Em uma parte da cidade poderão ser vistos detalhes que indicam que há atividade rebelde, como a X-Wing.

No outro extremo desta cidade Star Wars poderá ser visto que a Primeira Ordem parece interessada naquela localidade. Há um TIE Fighter estacionado de forma ameaçadora no meio de uma praça.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Voltar