Reveladas as primeiras imagens da atração Star Wars na Disney

Na apresentação da maquete, na feira de fãs D23, em Anaheim  na Califórnia, a Disney instalou um portal que dá uma ideia de como será a sensação de caminhar entre estes edifícios de fantasia inspirados em Star Wars




Uma maquete completa da gigantesca atração foi montada na feira D23, na Califórnia Star Wars. O projeto é que serão construídas duas delas, uma nos parque da Disney na Califórnia e outra no da Flórida. Ocuparão cerca de 5,6 hectares e será a maior ampliação já feita nos parques.

A aventura transcorre numa cidade da Borda Exterior. Era um lugar pacato, até que começou a ser ocupado por contrabandistas, segundo os criadores.

A cidade inventada para a atração não aparece em nenhum filme. É nova. Na arquitetura, podem ser observados detalhes de muitos lugares que vimos ao longo da série. Trata-se de um lugar da galáxia muito longínqua, mas os criadores não queriam que fosse algum específico, para que a experiência pudesse ser nova e diferente, não um episódio determinado da saga.

LEIA TAMBÉM: Brasileiro faz sucesso jogando apenas 10 Min por temporada na NFL




No meio de uma praça estará a Millenium Falcon. Uma das aventuras consiste, literalmente, em assumir o comando da nave e pilotá-la. A experiência será diferente para cada visitante, dependendo da sua habilidade.

Sob uma espécie de hangar acontece outra das aventuras da atração. Os criadores dizem – por enquanto sem entrar em detalhes – que “você se verá no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e os rebeldes”.

Em uma parte da cidade poderão ser vistos detalhes que indicam que há atividade rebelde, como a X-Wing.

No outro extremo desta cidade Star Wars poderá ser visto que a Primeira Ordem parece interessada naquela localidade. Há um TIE Fighter estacionado de forma ameaçadora no meio de uma praça.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Quais as grandes diferenças entre o trânsito no Brasil e nos Estados Unidos. Canal EUA mostra pra você, as principais características e as mais marcantes das regras do trânsito nos EUA quando comparado ao trânsito brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apesentação e Produção: Ralf Furtado

 

Falamos com Victor Pagliari Giro, mais conhecido como PC. Jogador que recentemente conquistou uma vaga no time titular do Orlando City, depois de passar por outros clubes dos Estados Unidos como o Fort Lauderdale Strikers e o Tampa Bay Rowdies. 

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

  • PC você pode nos explicar o porque do apelido PC ?

– Bom, PC porque quando era garoto ainda, que jogava no Corinthians falavam que eu parecia outro jogador que o nome dele era Paulo César, aí como tinha essa semelhança minha com ele e até o jeito de jogar, canhoto a posição tudo, e aí começaram a me chamar de PC. E aí no começo eu até tentei mudar para deixar o meu nome mesmo, mas aí todo mundo começou a pegar PC, PC, PC… E aonde eu vou hoje, todo mundo me conhece como PC. Então hoje às vezes, quando me chamam pelo meu nome mesmo, até difícil eu atender, mas tranquilo, é um nome legal eu tô conseguindo levar bem.

  • Como é que se deu essa sua ascensão dentro do futebol americano, como é que você tá sentindo isso? Você acha que o mercado americano é um mercado interessante para para brasileiros que não tem espaço no Brasil, devido à concorrência, você acha que vale a pena investir aqui?

– Não só para brasileiros, mas como também para todo o jogador. Acho que o crescimento aqui no Estados Unidos está excelente, acho que em um futuro próximo vai estar uma liga brilhante. Já é uma liga muito boa, acho que com mais 3 ou 4 anos vai estar fantástica. Então acho que vale a pena sim, como tem muitos jogadores nomeados vindo para cá, como o Kaká, Schweinsteiger, entre outros. Então acho que tem tudo para para virar uma liga brilhante.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Henrique Furtado

 

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar