Projeto original da Disney pode arrecadar US$1mi em leilão

Desenhado de 1953 foi pintado à mão e utilizado em uma apresentação a investidores com a finalidade de se conseguir financiamento para construção do 1º parque da Disney.

 

O primeiro mapa de Walt Disney para seu planejado parque temático Disneylândia no sul da Califórnia irá a leilão em junho e pode arrecadar até 1 milhão de dólares, informou uma casa de leilões nesta sexta-feira.

O mapa de 1953, desenhado à mão e pintado à mão, foi criado por Disney e pelo artista Herb Ryman e usado para apresentação a investidores a fim de conseguir financiamento para construção do primeiro parque temático Disney em Anaheim.

O mapa mostra com clareza esboços do parque com o icônico Castelo da Bela Adormecida e ferrovia, e seções para as áreas Fantasy Land, Land of Tomorrow e Frontier Land.

O mapa da Disney foi passado através de funcionários e amigos e o atual vendedor deseja continuar anônimo, informou a casa de leilões Van Eaton Galleries em Los Angeles.

O mapa vale uma estimativa de 700 mil a 900 mil dólares e será a peça central de um leilão em 25 de junho.

Leia Também
Vídeos


Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar