Polícia fecha bordel de prostitutas idosas no Texas


A polícia fechou um bordel em Dallas (Texas, EUA) que oferecia o serviço de prostitutas idosas, que acabaram presas. A mais velha tinha 73 anos




As prisões foram feitas no ano passado. O Doll House era administrado por Connie Su Moser, de 64 anos, que foi indiciada por tráfico sexual. Nesta semana, Connie se declarou culpada. A sentença deverá ser proferida nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

O Doll House usava a fachada de casa de massagem. Policiais se disfaçaram de clientes e contrataram o serviço de massagem. No atendimento, as profissionais ofereceram sexo e ouviram voz de prisão.

As 15 “garotas de programa” detidas, toda de origem oriental, tinham entre 48 e 73 anos, segundo reportagem do “Denton Record-Chronicle”.

Connie pode ser condenada a até 5 anos de prisão e multa de US$ 250 mil.





VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar