Polícia fecha bordel de prostitutas idosas no Texas


A polícia fechou um bordel em Dallas (Texas, EUA) que oferecia o serviço de prostitutas idosas, que acabaram presas. A mais velha tinha 73 anos




As prisões foram feitas no ano passado. O Doll House era administrado por Connie Su Moser, de 64 anos, que foi indiciada por tráfico sexual. Nesta semana, Connie se declarou culpada. A sentença deverá ser proferida nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

O Doll House usava a fachada de casa de massagem. Policiais se disfaçaram de clientes e contrataram o serviço de massagem. No atendimento, as profissionais ofereceram sexo e ouviram voz de prisão.

As 15 “garotas de programa” detidas, toda de origem oriental, tinham entre 48 e 73 anos, segundo reportagem do “Denton Record-Chronicle”.

Connie pode ser condenada a até 5 anos de prisão e multa de US$ 250 mil.





VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar