Polícia fecha bordel de prostitutas idosas no Texas


A polícia fechou um bordel em Dallas (Texas, EUA) que oferecia o serviço de prostitutas idosas, que acabaram presas. A mais velha tinha 73 anos




As prisões foram feitas no ano passado. O Doll House era administrado por Connie Su Moser, de 64 anos, que foi indiciada por tráfico sexual. Nesta semana, Connie se declarou culpada. A sentença deverá ser proferida nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

O Doll House usava a fachada de casa de massagem. Policiais se disfaçaram de clientes e contrataram o serviço de massagem. No atendimento, as profissionais ofereceram sexo e ouviram voz de prisão.

As 15 “garotas de programa” detidas, toda de origem oriental, tinham entre 48 e 73 anos, segundo reportagem do “Denton Record-Chronicle”.

Connie pode ser condenada a até 5 anos de prisão e multa de US$ 250 mil.





VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar