Palmeiras negocia participação na Florida Cup de 2018

Parte da pré-temporada do próximo ano, em janeiro, pode ser feita nos Estados Unidos. Objetivo é a exposição internacional da marca

Parte da pré-temporada do Palmeiras no próximo ano pode ser nos Estados Unidos. O clube negocia participação no Torneio da Flórida de 2018. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Folha de S. Paulo e já está confirmada.

Essa possibilidade existiu também para janeiro de 2016, quando a opção final da diretoria foi disputar um torneio de verão no Uruguai, com a presença de Peñarol e Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Para a atual temporada, a preparação do Palmeiras foi toda realizada na Academia de Futebol, que recentemente foi reformada e ganhou um centro de excelência, com direito a um hotel com quartos individuais para concentração dos jogadores e da comissão técnica.
A ideia de disputar o torneio nos Estados Unidos não se baseia em lucro financeiro, mas em retorno de exposição internacional da marca.

A Florida Cup é disputada desde 2015 nos Estados Unidos e em todas as edições anteriores, teve a presença do Corinthians. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro.

Leia Também
Vídeos

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

 

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do City que estiveram no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar