Palmeiras negocia participação na Florida Cup de 2018

Parte da pré-temporada do próximo ano, em janeiro, pode ser feita nos Estados Unidos. Objetivo é a exposição internacional da marca

Parte da pré-temporada do Palmeiras no próximo ano pode ser nos Estados Unidos. O clube negocia participação no Torneio da Flórida de 2018. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Folha de S. Paulo e já está confirmada.

Essa possibilidade existiu também para janeiro de 2016, quando a opção final da diretoria foi disputar um torneio de verão no Uruguai, com a presença de Peñarol e Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Para a atual temporada, a preparação do Palmeiras foi toda realizada na Academia de Futebol, que recentemente foi reformada e ganhou um centro de excelência, com direito a um hotel com quartos individuais para concentração dos jogadores e da comissão técnica.
A ideia de disputar o torneio nos Estados Unidos não se baseia em lucro financeiro, mas em retorno de exposição internacional da marca.

A Florida Cup é disputada desde 2015 nos Estados Unidos e em todas as edições anteriores, teve a presença do Corinthians. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro.

Leia Também
Vídeos

O mundo dos Muscle Cars deu um salto de potência, com a chegada da nova versão de dois dos mais tradicionais carros dos Estados Unidos. Os novos Dodge Charger e Challenger Hellcat, chegam ao mercado em suas versões 2017 apresentados em detalhes pelo Canal EUA

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar