Palmeiras negocia participação na Florida Cup de 2018

Parte da pré-temporada do próximo ano, em janeiro, pode ser feita nos Estados Unidos. Objetivo é a exposição internacional da marca

Parte da pré-temporada do Palmeiras no próximo ano pode ser nos Estados Unidos. O clube negocia participação no Torneio da Flórida de 2018. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Folha de S. Paulo e já está confirmada.

Essa possibilidade existiu também para janeiro de 2016, quando a opção final da diretoria foi disputar um torneio de verão no Uruguai, com a presença de Peñarol e Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Para a atual temporada, a preparação do Palmeiras foi toda realizada na Academia de Futebol, que recentemente foi reformada e ganhou um centro de excelência, com direito a um hotel com quartos individuais para concentração dos jogadores e da comissão técnica.
A ideia de disputar o torneio nos Estados Unidos não se baseia em lucro financeiro, mas em retorno de exposição internacional da marca.

A Florida Cup é disputada desde 2015 nos Estados Unidos e em todas as edições anteriores, teve a presença do Corinthians. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro.

Leia Também
Vídeos

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar