Palmeiras negocia participação na Florida Cup de 2018

Parte da pré-temporada do próximo ano, em janeiro, pode ser feita nos Estados Unidos. Objetivo é a exposição internacional da marca

Parte da pré-temporada do Palmeiras no próximo ano pode ser nos Estados Unidos. O clube negocia participação no Torneio da Flórida de 2018. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Folha de S. Paulo e já está confirmada.

Essa possibilidade existiu também para janeiro de 2016, quando a opção final da diretoria foi disputar um torneio de verão no Uruguai, com a presença de Peñarol e Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Para a atual temporada, a preparação do Palmeiras foi toda realizada na Academia de Futebol, que recentemente foi reformada e ganhou um centro de excelência, com direito a um hotel com quartos individuais para concentração dos jogadores e da comissão técnica.
A ideia de disputar o torneio nos Estados Unidos não se baseia em lucro financeiro, mas em retorno de exposição internacional da marca.

A Florida Cup é disputada desde 2015 nos Estados Unidos e em todas as edições anteriores, teve a presença do Corinthians. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro. Neste ano, o São Paulo foi a novidade na competição e na final venceu nos pênaltis o próprio clube alvinegro.

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar