Orlando United Day terá Uber de graça

O aplicativo de transporte de passageiros Uber, oferecerá viagens gratuitas de até US $ 15 para que for participar dos eventos do Orlando United Day 

Uber oferecerá passeios gratuitos de até US15 com os destinos finais sendo o Lake Eola Park ou para a boate Pulse Nightclub, na noite de segunda-feira durante o Orlando United Day.

Os passeios gratuitos de até US15 podem ser acessados ​​usando o código de promoção “UnitedDay” a partir das 5pm de segunda-feira até as 2 horas da manhã da terça-feira.

Os eventos de confraternização da tragédia da Boate Pulse marcam 1 ano desde que Omar Mateen de 29 anos, matou 49 pessoas e feriu outras 58 no pior ataque com armas de fogo da história dos Estados Unidos.

“É importante que a comunidade Uber participe do Orlando United Day”, disse Kasra Moshkani, gerente geral da Uber Florida, em um comunicado a imprensa. “Nós estamos juntos a comunidade da Central Florida para honrar a memória de todas as vítimas, apoiar os sobreviventes e reconhecer a compaixão da comunidade local, tornando mais fácil para as pessoas participar dos eventos de confraternização em toda a região”

Abaixo estão os maps com as ruas que estarão fechadas, os locais de acesso e os estacionamentos disponíveis para os eventos do dia 12 de junho.

 

Leia Também
Vídeos

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.
Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

O craque Ronaldinho Gaucho fala ao Canal EUA Sports. Argel Fucks, técnico do Internacional, o ex-jogador Sorín e o presidente do Fluminense Peter Siemsen também comentam o mercado de futebol americano, durante o Jogo das Estrelas no Torneio da Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar