Orlando United Day terá Uber de graça

O aplicativo de transporte de passageiros Uber, oferecerá viagens gratuitas de até US $ 15 para que for participar dos eventos do Orlando United Day 

Uber oferecerá passeios gratuitos de até US15 com os destinos finais sendo o Lake Eola Park ou para a boate Pulse Nightclub, na noite de segunda-feira durante o Orlando United Day.

Os passeios gratuitos de até US15 podem ser acessados ​​usando o código de promoção “UnitedDay” a partir das 5pm de segunda-feira até as 2 horas da manhã da terça-feira.

Os eventos de confraternização da tragédia da Boate Pulse marcam 1 ano desde que Omar Mateen de 29 anos, matou 49 pessoas e feriu outras 58 no pior ataque com armas de fogo da história dos Estados Unidos.

“É importante que a comunidade Uber participe do Orlando United Day”, disse Kasra Moshkani, gerente geral da Uber Florida, em um comunicado a imprensa. “Nós estamos juntos a comunidade da Central Florida para honrar a memória de todas as vítimas, apoiar os sobreviventes e reconhecer a compaixão da comunidade local, tornando mais fácil para as pessoas participar dos eventos de confraternização em toda a região”

Abaixo estão os maps com as ruas que estarão fechadas, os locais de acesso e os estacionamentos disponíveis para os eventos do dia 12 de junho.

 

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar