Orlando City também estará representado nas Olimpiadas

MonicaAlves

A zagueira Mônica do Orlando Pride, time feminino do Orlando City, foi uma das jogadoras convocadas, na lista das 18 atletas que vão compor a seleção brasileira feminina, que disputará os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Mônica é a quinta jogadora do Pride a ser oficialmente convocada para competir nas Olimpíadas do Rio.

Monica junta-se as companheiras do Pride que atuam por suas seleções como: Alex Morgan (EUA), Josée Bélanger (Canadá), Steph Catley (Austrália) e Laura Alleway (Austrália) como as jogadoras que atuam fora do seu país de origem, convocadas para as lista de 18 jogadores de cada seleção nacional. A meio-campo Kaylyn Kyle (Canadá) e a goleira Ashlyn Harris (EUA) também foram convocadas, porém como suplentes da equipe que vai disputar os Jogos Olímpicos.

Mônica já defendeu a Seleção Brasileira Feminina em grandes competições, mas em Jogos Olímpicos será a primeira vez. Garantida na Rio 2016, a zagueira, trata este como o principal momento da sua carreira. Mesmo participando de todo o processo antes da competição, ela revela que a ficha só caiu mesmo quando viu o seu nome na lista do técnico Vadão e pela festa das companheiras de equipe.

GettyImages-477325996.0

A experiência de Mônica na Seleção Brasileira não é pequena. Ela conquistou o ouro com o grupo no PAN do ano passado, inclusive balançando a rede em mais de uma partida da campanha, e tem participações em outras competições importantes pela Canarinho. A Olimpíada, porém, era um objetivo de sua carreira e, agora com a vaga assegurada, a zagueira quer retribuir a confiança da comissão técnica e o apoio que recebeu dos familiares fazendo bonito na Rio 2016.

O seleção brasileira estréia na competição na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China, às 15:00 no estádio do Engenhão, seu primeiro adversário pelo Grupo E.

Monica fez 11 jogos pelo Orlando Pride nesta temporada, e mostrou sua versatilidade jogando em ambas as posições da zaga, dando muita segurança ao meio-campo.

 

 

Leia Também
Vídeos

Canal EUA visitou a loja Bruce Rossmeyer’s Harley-Davidson que é considerada a maior loja da marca no mundo. São mais de 10.000m² com as motos mais incríveis, milhares de peças e acessórios para incrementar sua moto e até decorar a sua casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O humorista Jonathan Nemer do canal Desconfinados está em Orlando para duas apresentações do seu Stand Up Comedy. Os shows estão sendo realizados no Camila’s Lounge na International Drive nos dias 2 e 3 de Junho. Canal EUA esteve nesse show que é garantia de boas gargalhadas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar