Orlando City também estará representado nas Olimpiadas

MonicaAlves

A zagueira Mônica do Orlando Pride, time feminino do Orlando City, foi uma das jogadoras convocadas, na lista das 18 atletas que vão compor a seleção brasileira feminina, que disputará os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Mônica é a quinta jogadora do Pride a ser oficialmente convocada para competir nas Olimpíadas do Rio.

Monica junta-se as companheiras do Pride que atuam por suas seleções como: Alex Morgan (EUA), Josée Bélanger (Canadá), Steph Catley (Austrália) e Laura Alleway (Austrália) como as jogadoras que atuam fora do seu país de origem, convocadas para as lista de 18 jogadores de cada seleção nacional. A meio-campo Kaylyn Kyle (Canadá) e a goleira Ashlyn Harris (EUA) também foram convocadas, porém como suplentes da equipe que vai disputar os Jogos Olímpicos.

Mônica já defendeu a Seleção Brasileira Feminina em grandes competições, mas em Jogos Olímpicos será a primeira vez. Garantida na Rio 2016, a zagueira, trata este como o principal momento da sua carreira. Mesmo participando de todo o processo antes da competição, ela revela que a ficha só caiu mesmo quando viu o seu nome na lista do técnico Vadão e pela festa das companheiras de equipe.

GettyImages-477325996.0

A experiência de Mônica na Seleção Brasileira não é pequena. Ela conquistou o ouro com o grupo no PAN do ano passado, inclusive balançando a rede em mais de uma partida da campanha, e tem participações em outras competições importantes pela Canarinho. A Olimpíada, porém, era um objetivo de sua carreira e, agora com a vaga assegurada, a zagueira quer retribuir a confiança da comissão técnica e o apoio que recebeu dos familiares fazendo bonito na Rio 2016.

O seleção brasileira estréia na competição na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China, às 15:00 no estádio do Engenhão, seu primeiro adversário pelo Grupo E.

Monica fez 11 jogos pelo Orlando Pride nesta temporada, e mostrou sua versatilidade jogando em ambas as posições da zaga, dando muita segurança ao meio-campo.

 

 

Leia Também
Vídeos

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos


Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

 

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

O futebol em uma High-School Americana mostrado pelo Futebol EUA. Visitamos a Lake Mary High-School onde foi realizada a final do campeonato entre a Lake Mary e a Lake Brantley High School. Lake Mary saiu campeã e falamos com alguns pas sore essa experiência

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar