Orlando City também estará representado nas Olimpiadas

MonicaAlves

A zagueira Mônica do Orlando Pride, time feminino do Orlando City, foi uma das jogadoras convocadas, na lista das 18 atletas que vão compor a seleção brasileira feminina, que disputará os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Mônica é a quinta jogadora do Pride a ser oficialmente convocada para competir nas Olimpíadas do Rio.

Monica junta-se as companheiras do Pride que atuam por suas seleções como: Alex Morgan (EUA), Josée Bélanger (Canadá), Steph Catley (Austrália) e Laura Alleway (Austrália) como as jogadoras que atuam fora do seu país de origem, convocadas para as lista de 18 jogadores de cada seleção nacional. A meio-campo Kaylyn Kyle (Canadá) e a goleira Ashlyn Harris (EUA) também foram convocadas, porém como suplentes da equipe que vai disputar os Jogos Olímpicos.

Mônica já defendeu a Seleção Brasileira Feminina em grandes competições, mas em Jogos Olímpicos será a primeira vez. Garantida na Rio 2016, a zagueira, trata este como o principal momento da sua carreira. Mesmo participando de todo o processo antes da competição, ela revela que a ficha só caiu mesmo quando viu o seu nome na lista do técnico Vadão e pela festa das companheiras de equipe.

GettyImages-477325996.0

A experiência de Mônica na Seleção Brasileira não é pequena. Ela conquistou o ouro com o grupo no PAN do ano passado, inclusive balançando a rede em mais de uma partida da campanha, e tem participações em outras competições importantes pela Canarinho. A Olimpíada, porém, era um objetivo de sua carreira e, agora com a vaga assegurada, a zagueira quer retribuir a confiança da comissão técnica e o apoio que recebeu dos familiares fazendo bonito na Rio 2016.

O seleção brasileira estréia na competição na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China, às 15:00 no estádio do Engenhão, seu primeiro adversário pelo Grupo E.

Monica fez 11 jogos pelo Orlando Pride nesta temporada, e mostrou sua versatilidade jogando em ambas as posições da zaga, dando muita segurança ao meio-campo.

 

 

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA Sports acompanhou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Elias e D’Alessandro na participação da Disney Parade do evento especial da Florida Cup 2016. Fomos ao Magic Kingdom acompanhar a parada da Disney com os craques do futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No jogo de inauguração do novo estádio do Orlando City, Futebol EUA conversou com o torcedor do Orlando City, Cody. O torcedor que é muito fã do futebol brasileiro e grande conhecedor do futebol mundial nos mostra um pouco do que sabe sobre nossa seleção e nossos craques.
O Orlando City Soccer Club venceu o New York FC por 1 x 0 em um clima de muita festa antes e depois da partida



Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Canal EUA mostra os preços e as facilidades oferecidas pela maior rede de supermercados de atacado dos Estados Unidos. Como se associar e quais as vantagens de ser sócio do Costco. Visitamos uma das lojas em Altamonte Springs, na Flórida para mostrar como essas lojas funcionam.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Imagens – Jorge Lamerias
Produção e direção – Ralf Furtado

Voltar