Orlando City anuncia acordo de cooperação com o clube inglês Stoke City

Orlando City SC e o time Inglês Stoke City FC que disputa a Premier League, anunciaram hoje uma parceria multi-facetada com grandes possibilidades de futuro. Essa união irá proporcionar oportunidades de compartilhar conhecimentos entre as marcas e colaboração mútua em todos os negócios produzidos, com oportunidades únicas para melhorar a experiência dos torcedores.

Os Citys irão trabalhar em conjunto nas oportunidades de troca de jogadores, acessibilidade de sistemas e compartilhamento de jogadores da s categorias de base, bem como oportunidades de marketing promocionais cruzados. Os detalhes da campanha oficial do marketing serão lançados em uma data posterior.

“Sempre esteve muito claro que temos um bom relacionamento com o Stoke City e ele vieram até nós, querendo reacender essa chama e deixar nossos clubes mais próximos”, acrescentou Fundador e presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Essa será a nossoa única parceria na Inglaterra, esperamos inflamar paixões, tanto para ambos os clubes e esses dois grandes mercados. ”

Stoke City é o segundo mais antigo clube de futebol profissional no mundo com 153 anos de existência. Como sucesso recente nos torneios, incluindo atingir a final da FA Cup de 2011 e estabelecendo-se como uma 10 top equipes, em uma das melhores ligas de futebol do mundo. Nos últimos oito anos, foram ajudados por sua rede de olheiros excepcionais – recrutando talentos de toda a Europa, assim como o atacante austríaco Marko Arnautović, o goleiro da seleção Inglesa Jack Butland, o zagueiro d seleção Holandesa Erik Pieters, o zageiro/meio-camista da seleção americana Geoff Cameron e meia francês Giannelli Imbula.

A ligação entre os clubes, refaz às raízes dos dois leões. Rawlins passou quinze anos como proprietário e diretor do Stoke City, o treinador Adrian Heath começou sua carreira com os Potters, registrando 95 jogos entre 1979 e 1982. Além disso, o lateral-esquerdo do Orlando City, Brek Shea, o treinador Anthony Pulis do Orlando City B , o capitão Lewis Neal e ex-destaque Orlando City, James O’Connor, passaram pelo Stoke City.

Ambas as equipes também se enfrentaram no passado, quando os Potters visitou o Lions para um amistoso no dia 28 de Julho de 2012.

A parceria da Orlando City com o clube Português S.L. Benfica, forneceu ao Lyons um dos jogadores mais promissores da Major League Soccer, Rafael Ramos, que continua a ser parte importante do time. O zagueiro de 21 anos de idade, que recentemente renovou seu contrato com o Lions, ocupa a quarta posição na história MLS em minutos jogados, com 2628, e deu quatro assistências para gol.


Essa nova ligação com o Stoke City irá fortalecer os laços com o Reino Unido, que estão na segunda posição, junto com o Brasil, como o país que mais envia turistas para Orlando.

Leia Também
Vídeos

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Falamos com Victor Pagliari Giro, mais conhecido como PC. Jogador que recentemente conquistou uma vaga no time titular do Orlando City, depois de passar por outros clubes dos Estados Unidos como o Fort Lauderdale Strikers e o Tampa Bay Rowdies. 

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

  • PC você pode nos explicar o porque do apelido PC ?

– Bom, PC porque quando era garoto ainda, que jogava no Corinthians falavam que eu parecia outro jogador que o nome dele era Paulo César, aí como tinha essa semelhança minha com ele e até o jeito de jogar, canhoto a posição tudo, e aí começaram a me chamar de PC. E aí no começo eu até tentei mudar para deixar o meu nome mesmo, mas aí todo mundo começou a pegar PC, PC, PC… E aonde eu vou hoje, todo mundo me conhece como PC. Então hoje às vezes, quando me chamam pelo meu nome mesmo, até difícil eu atender, mas tranquilo, é um nome legal eu tô conseguindo levar bem.

  • Como é que se deu essa sua ascensão dentro do futebol americano, como é que você tá sentindo isso? Você acha que o mercado americano é um mercado interessante para para brasileiros que não tem espaço no Brasil, devido à concorrência, você acha que vale a pena investir aqui?

– Não só para brasileiros, mas como também para todo o jogador. Acho que o crescimento aqui no Estados Unidos está excelente, acho que em um futuro próximo vai estar uma liga brilhante. Já é uma liga muito boa, acho que com mais 3 ou 4 anos vai estar fantástica. Então acho que vale a pena sim, como tem muitos jogadores nomeados vindo para cá, como o Kaká, Schweinsteiger, entre outros. Então acho que tem tudo para para virar uma liga brilhante.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Henrique Furtado

 

Voltar