Orlando City já vendeu 18 mil ingressos para jogos no estádio que ainda não está pronto

O futebol está realmente em alta na terra do Tio Sam, os números são prova disso. O Orlando City, clube onde jogam os brasileiros Kaká e Julio Baptista, está construindo um novo estádio e mesmo antes do espaço que terá capacidade para 25.500 pessoas ficar pronto, o time da MLS anunciou que já vendeu todos os 18 mil ingressos disponíveis para a temporada para 2017.

orlandocitystadiumconstruction-april2016-2

O clube da Florida possui a segunda melhor média de público da MLS em 2016, com 32 mil torcedores por jogo e ainda possúi disponível para a venda, alguns camarotes e assentos especiais para os jogos da próxima temporada. O Orlando City possui um programa no estilo “sócio-torcedor” chamado LionNation e esses membros tem prioridade na compra de ingressos individuais para cada jogo.


LEIA TAMBÉM: Como é ser pai de atleta nos Estados Unidos


– Esta deve ser uma conquista extremamente gratificante para nossos torcedores, porque significa que eles definiram o tom para um estádio cheio a cada partida da MLS. Isso é garantia de energia e garantia de níveis elevados de barulho para cada partida – disse Phil Rawlins, fundador e presidente do time.

stad2

Em seu site o Orlando City disponibiliza câmeras em tempo real para quem quiser acompanhar o andamento da construção do estádio

E pelo visto o projeto do Orlando City é crescer cada vez mais, pensando nisso inaugurou em junho sua primeira escolinha de futebol em terras brasucas, em Brasília. No segundo semestre, o plano do Orlando City é abrir mais duas unidades, no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Leia Também
Vídeos

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar