Orlando City já vendeu 18 mil ingressos para jogos no estádio que ainda não está pronto

O futebol está realmente em alta na terra do Tio Sam, os números são prova disso. O Orlando City, clube onde jogam os brasileiros Kaká e Julio Baptista, está construindo um novo estádio e mesmo antes do espaço que terá capacidade para 25.500 pessoas ficar pronto, o time da MLS anunciou que já vendeu todos os 18 mil ingressos disponíveis para a temporada para 2017.

orlandocitystadiumconstruction-april2016-2

O clube da Florida possui a segunda melhor média de público da MLS em 2016, com 32 mil torcedores por jogo e ainda possúi disponível para a venda, alguns camarotes e assentos especiais para os jogos da próxima temporada. O Orlando City possui um programa no estilo “sócio-torcedor” chamado LionNation e esses membros tem prioridade na compra de ingressos individuais para cada jogo.


LEIA TAMBÉM: Como é ser pai de atleta nos Estados Unidos


– Esta deve ser uma conquista extremamente gratificante para nossos torcedores, porque significa que eles definiram o tom para um estádio cheio a cada partida da MLS. Isso é garantia de energia e garantia de níveis elevados de barulho para cada partida – disse Phil Rawlins, fundador e presidente do time.

stad2

Em seu site o Orlando City disponibiliza câmeras em tempo real para quem quiser acompanhar o andamento da construção do estádio

E pelo visto o projeto do Orlando City é crescer cada vez mais, pensando nisso inaugurou em junho sua primeira escolinha de futebol em terras brasucas, em Brasília. No segundo semestre, o plano do Orlando City é abrir mais duas unidades, no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Leia Também
Vídeos

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA Sports acompanhou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Elias e D’Alessandro na participação da Disney Parade do evento especial da Florida Cup 2016. Fomos ao Magic Kingdom acompanhar a parada da Disney com os craques do futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar