Onda de calor na Califórnia já deixou 4 mortos

Temperaturas acima de 37ºC levaram moradores a não sair de casa e obrigaram companhias aéreas a cancelar diversos voos

Quatro pessoas, incluindo um morador de rua, morreram devido a uma onda de calor recorde no sudoeste dos Estados Unidos, segundo relatos da mídia, à medida que as temperaturas acima de 37º Celsius levaram moradores a permanecer dentro de casa e forçaram companhias aéreas a cancelar voos.

LEIA TAMBÉM: MIAMI / ORLANDO em 30 minutos, conheça o Hiperloop!!

As primeiras duas mortes causadas pela onda de calor de três dias aconteceram na segunda-feira na região de Santa Clara, na Califórnia, e incluíram um sem-teto encontrado dentro de um carro, informou o jornal San Jose Mercury News.

As vítimas foram identificadas apenas como um homem de 72 anos e uma mulher de 87 anos.

“É trágico quando alguém morre de hipertermia, porque na maioria dos casos isso poderia ter sido prevenido”, disse a médica Michelle Jorden, do instituto médico legal da região de Santa Clara ao jornal.

“A hipertermia e o estresse térmico acontecem quando o sistema de regulação de calor do corpo não consegue lidar com o calor. Pode acontecer com qualquer um, por isso é importante estar em um local fresco, beber bastante água e tomar um banho frio se você está ficando com muito calor”, disse Jorden.

LEIA TAMBÉM: A nova forma de comprar dos americanos

Os corpos de um pai de 57 anos e de seu filho de 21 anos da cidade de Corpus Christi, no Texas, foram encontrados no início da semana no Parque Nacional das Cavernas de Carlsbad, no Novo México, onde eles estavam caminhando, informou a mídia.

A polícia de Novo México disse a uma afiliada da NBC que as altas temperaturas no Estado, que ultrapassaram 37,8º, contribuíram para a morte dos dois homens.

VIDA EUA: As 10 cidades mais seguras da Florida para furacões

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Por Reuters

 

Leia Também
Vídeos

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O humorista Jonathan Nemer do canal Desconfinados está em Orlando para duas apresentações do seu Stand Up Comedy. Os shows estão sendo realizados no Camila’s Lounge na International Drive nos dias 2 e 3 de Junho. Canal EUA esteve nesse show que é garantia de boas gargalhadas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar