O Strikers é o time mais brasileiro dos Estados Unidos: além do técnico, nove jogadores

Não faltou emoção no último jogo do Fort Lauderdale Strikers, em mais uma rodada do campeonato da NASL




Mesmo com um jogador a menos em campo, o time do sul da Flórida buscou o empate contra o Jacksonville Armada, com um gol do brasileiro Maicon Santos, no final da partida. “O resultado não foi o ideal, mas o grupo mostrou muita disciplina tática e a tendência é melhorar a cada jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente”, admitiu o treinador.

LEIA TAMBÉM: Os Estados Unidos estão virando um país do futebol?

A equipe ainda tenta sua primeira vitória na temporada, já que tem enfrentado vários problemas de contusões. A principal estrela do grupo, o meia Kleberson, pentacampeão na Copa do Mundo do Japão, em 2002, só deve estrear neste sábado, contra o Tampa Bay Rowdies, mais uma vez no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. O Strikers é o time mais brasileiro dos Estados Unidos: além do técnico, nove jogadores são nossos conterrâneos – os já citados Maicon Santos e Kleberson e atletas como o goleiro Bruno, ex-Palmeiras, e o armador Adrianinho, ex-Ponte Preta. Isso sem falar que um dos sócios da organização é o craque Ronaldo Fenômeno, que costuma assistir aos jogos do time em casa.

LEIA TAMBÉM: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil



VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unido

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Voltar