Novo voo da United Airlines será mais o longo do mundo

A companhia aérea United Airlines anunciou, esta semana, que vai operar o voo comercial e sem escala mais longo do mundo, considerando chegada ou partida dos Estados Unidos.

O trajeto entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o Aeroporto Changi de Singapura (SIN) baterá o recorde de 8.700 milhas, desbancando o já existente entre o asiático e o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), também operado pela empresa, com uma diferença de 254 milhas extras, de acordo com o anúncio.

Na prática, isso significa que a ida para o SIN terá duração de 17 horas e 55 minutos, saindo às 20:55 e chegando em Singapura às 6:50 da manhã, dois dias depois da partida, por causa do fuso horário. O retorno para Los Angeles levará menos tempo, 15 horas e 15 minutos.

Se tudo correr bem com relação à aprovação do governo, os passageiros poderão contar com a novidade a partir do dia 27 de outubro deste ano. A ideia é que a rota seja feita com um Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 252 pessoas.

O comunicado foi feito no site e nas redes sociais da United Airlines.

Leia Também
Vídeos

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos


Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

 

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

O mundo dos Muscle Cars deu um salto de potência, com a chegada da nova versão de dois dos mais tradicionais carros dos Estados Unidos. Os novos Dodge Charger e Challenger Hellcat, chegam ao mercado em suas versões 2017 apresentados em detalhes pelo Canal EUA

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Voltar