Novo voo da United Airlines será mais o longo do mundo

A companhia aérea United Airlines anunciou, esta semana, que vai operar o voo comercial e sem escala mais longo do mundo, considerando chegada ou partida dos Estados Unidos.

O trajeto entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o Aeroporto Changi de Singapura (SIN) baterá o recorde de 8.700 milhas, desbancando o já existente entre o asiático e o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), também operado pela empresa, com uma diferença de 254 milhas extras, de acordo com o anúncio.

Na prática, isso significa que a ida para o SIN terá duração de 17 horas e 55 minutos, saindo às 20:55 e chegando em Singapura às 6:50 da manhã, dois dias depois da partida, por causa do fuso horário. O retorno para Los Angeles levará menos tempo, 15 horas e 15 minutos.

Se tudo correr bem com relação à aprovação do governo, os passageiros poderão contar com a novidade a partir do dia 27 de outubro deste ano. A ideia é que a rota seja feita com um Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 252 pessoas.

O comunicado foi feito no site e nas redes sociais da United Airlines.

Leia Também
Vídeos

 

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Apresentação: Ralf Furtado

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar