Netflix ultrapassa TV a cabo nos Estados Unidos

Não comparando o custo de assinaturas, os números dessa pesquisa ainda podem ser muitos maiores, já que apenas algumas empresas de streaming foram consultadas 

Alcançando 50,9 milhões de assinantes, o Netflix passou a frente da TV a cabo no mercado norte-americano. Segundo dados da Statista and Leichtman Research Group, o serviço de streaming passou a modalidade de TV paga em março, quando ela registrou 48,6 milhões de assinantes nos Estados Unidos. O estudo em questão avaliou os dados de todas os maiores players do setor de TV a cabo americano, incluindo Comcast, Charter, Altice, Mediacom e Cable One.

LEIA TAMBÉM: Apple inclui a operadora Virgin como representante de seus aparelhos

De acordo com o portal Quartz, a distância entre a TV a cabo e os serviços de streaming pode ser ainda maior, caso computados os números de outras empresas deste setor: somente o Hulu, registrou 12 milhões de assinantes pagantes em maio deste ano (sem considerar sobreposição de clientes). Vale citar que os serviços de streaming tem um custo muito mais barato do que a TV por assinatura no mercado norte-americano, assim como acontece no Brasil. Nos Estados Unidos, enquanto uma assinatura do Netflix custa US$ 9,99 ao mês, o pacote básico da TV a cabo com canais standard, como Fox News e ESPN, sai por US$ 69,3.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Por Meio e Mensagem

Leia Também
Vídeos

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos


Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

 

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

No jogo de inauguração do novo estádio do Orlando City, Futebol EUA conversou com o torcedor do Orlando City, Cody. O torcedor que é muito fã do futebol brasileiro e grande conhecedor do futebol mundial nos mostra um pouco do que sabe sobre nossa seleção e nossos craques.
O Orlando City Soccer Club venceu o New York FC por 1 x 0 em um clima de muita festa antes e depois da partida



Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
Voltar