Natura conclui compra a rede de lojas The Body Shop

O grupo brasileiro adquiriu 100% da marca que pertencia ao grupo frances L’Oreal. A rede possui 134 lojas nos Estados Unidos, mas o fechamento da operação segue condicionado às aprovações regulatórias, especialmente no Brasil e nos Estados Unidos

A empresa de cosméticos Natura anunciou ter concluído nesta segunda-feira a compra de 100 por cento da marca britânica The Body Shop que pertencia à francesa L’Oreal.

LEIA TAMBÉM: Em novo golpe à exportação, EUA suspendem compra de carne do Brasil

A compra foi feita por meio da Natura International, que tem sede na Holanda.

A Natura informou que a aquisição não está sujeita a deliberação de decisão de assembleia de acionistas da companhia.

“Ainda assim, como boa prática de governança corporativa, e para que os acionistas tenham a oportunidade de se manifestar sobre a aquisição, a companhia tem a intenção de realizar uma assembleia geral extraordinária”, diz trecho do comunicado, adicionando que a convocação será feita oportunamente.

LEIA TAMBÉM: Apple inclui a operadora Virgin como representante de seus aparelhos

O fechamento da operação segue condicionado às aprovações regulatórias, especialmente no Brasil e nos Estados Unidos.

A Natura havia informado no dia 9 que entrou em negociações exclusivas com a L’Oreal para comprar dela a marca, num negócio que pode movimentar 1 bilhão de euros.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

Voltar