Natura conclui compra a rede de lojas The Body Shop

O grupo brasileiro adquiriu 100% da marca que pertencia ao grupo frances L’Oreal. A rede possui 134 lojas nos Estados Unidos, mas o fechamento da operação segue condicionado às aprovações regulatórias, especialmente no Brasil e nos Estados Unidos

A empresa de cosméticos Natura anunciou ter concluído nesta segunda-feira a compra de 100 por cento da marca britânica The Body Shop que pertencia à francesa L’Oreal.

LEIA TAMBÉM: Em novo golpe à exportação, EUA suspendem compra de carne do Brasil

A compra foi feita por meio da Natura International, que tem sede na Holanda.

A Natura informou que a aquisição não está sujeita a deliberação de decisão de assembleia de acionistas da companhia.

“Ainda assim, como boa prática de governança corporativa, e para que os acionistas tenham a oportunidade de se manifestar sobre a aquisição, a companhia tem a intenção de realizar uma assembleia geral extraordinária”, diz trecho do comunicado, adicionando que a convocação será feita oportunamente.

LEIA TAMBÉM: Apple inclui a operadora Virgin como representante de seus aparelhos

O fechamento da operação segue condicionado às aprovações regulatórias, especialmente no Brasil e nos Estados Unidos.

A Natura havia informado no dia 9 que entrou em negociações exclusivas com a L’Oreal para comprar dela a marca, num negócio que pode movimentar 1 bilhão de euros.

Leia Também
Vídeos

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar