Não-draftado, brasileiro Georginho fecha contrato com o Rockets

Jovem armador George de Paula (Georginho) não foi selecionado no draft da NBA, mas assinou com o Houston Rockets para jogar a Summer League 

O jovem armador brasileiro George de Paula era cotado para ser selecionado no meio da 2ª rodada do Draft da NBA em 2017. Georginho, como é conhecido, não teve seu nome chamado, mas isso não foi um problema.

LEIA TAMBÉM: Facebook transmitirá a Champions League nos EUA

Afinal, como noticiado Chris Haynes, da ESPN, Georginho fechou um contrato com o Houston Rockets como agente livre – situação dos jovens não selecionados no draft.

Georginho foi recentemente vice-campeão do NBB com a camisa do Paulistano. O jovem de 21 anos teve médias de 10.8 pontos, 4.2 rebotes e 4.1 assistências e na carreira (foi o 4º NBB que ele disputou) tem médias de 42.3% nos arremessos, 34.4% nas bolas de 3 e 73.5% nos lances livres.

LEIA TAMBÉM: Desde 2002, Brasil não fica tanto tempo sem jogador escolhido no Draft da NBA

Nas Finais do NBB diante do Bauru suas médias foram de 7.4 pontos, 4.4 assistências e 3.4 rebotes.

Georginho, 1,94m, tentará repetir o que o pivô Cristiano Felício fez. Mesmo não selecionado no draft, ele acabou impressionando o Chicago Bulls em treinos realizados com a equipe, jogou a Summer League e acabou fechando um contrato. Em 2 temporadas com os Bulls Felício tem médias de 4.3 pontos e 4.3 rebotes, com 57.3% nos arremessos com 14 minutos de média.

VIDA EUA: A dura vida de ser pai de atleta nos Estados Unidos

VIDA EUA: 12 frases que jovens atletas precisam ouvir de seus pais

Leia Também
Vídeos

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Durante o evento de Kart da Florida Cup 2017, que reuniu astros do futebol, o Youtuber Fabio Brazza e o piloto Rubens Barrichello, Rubinho fala sobre o bullying virtual que ainda sofre pela internet. O assunto que tem sido notícia no mundo incomoda o recordista de participações em provas de Fórmula 1

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Voltar