Não-draftado, brasileiro Georginho fecha contrato com o Rockets

Jovem armador George de Paula (Georginho) não foi selecionado no draft da NBA, mas assinou com o Houston Rockets para jogar a Summer League 

O jovem armador brasileiro George de Paula era cotado para ser selecionado no meio da 2ª rodada do Draft da NBA em 2017. Georginho, como é conhecido, não teve seu nome chamado, mas isso não foi um problema.

LEIA TAMBÉM: Facebook transmitirá a Champions League nos EUA

Afinal, como noticiado Chris Haynes, da ESPN, Georginho fechou um contrato com o Houston Rockets como agente livre – situação dos jovens não selecionados no draft.

Georginho foi recentemente vice-campeão do NBB com a camisa do Paulistano. O jovem de 21 anos teve médias de 10.8 pontos, 4.2 rebotes e 4.1 assistências e na carreira (foi o 4º NBB que ele disputou) tem médias de 42.3% nos arremessos, 34.4% nas bolas de 3 e 73.5% nos lances livres.

LEIA TAMBÉM: Desde 2002, Brasil não fica tanto tempo sem jogador escolhido no Draft da NBA

Nas Finais do NBB diante do Bauru suas médias foram de 7.4 pontos, 4.4 assistências e 3.4 rebotes.

Georginho, 1,94m, tentará repetir o que o pivô Cristiano Felício fez. Mesmo não selecionado no draft, ele acabou impressionando o Chicago Bulls em treinos realizados com a equipe, jogou a Summer League e acabou fechando um contrato. Em 2 temporadas com os Bulls Felício tem médias de 4.3 pontos e 4.3 rebotes, com 57.3% nos arremessos com 14 minutos de média.

VIDA EUA: A dura vida de ser pai de atleta nos Estados Unidos

VIDA EUA: 12 frases que jovens atletas precisam ouvir de seus pais

Leia Também
Vídeos

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA mostra as Mega Lojas de Halloween onde os Americanos compram os doces, as fantasias e os acessórios de uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos. São milhares de opções de tudo o que você pode imaginar de mais assustador para decorar a sua casa e vestir seus filhos para o dia 31 de outubro



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.
Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
Voltar