Mudança de comportamento nos jovens afeta mercado imobiliário

Os jovens americanos estão levando mais tempo dar sequencia no tradicional processo: sair da casa dos pais, se casar, ter filhos e comprar uma casa, afetando diretamente o mercado imobiliário





Os Estados Unidos vêm passando por uma mudança estrutural nos últimos anos. Os jovens têm demorado mais para sair da casa dos pais e, quando o fazem, preferem morar sozinhos ou com amigos em apartamento ou casa alugada. Em 1967, por exemplo, 80% dos adultos de 25 a 34 anos viviam com o marido ou a mulher. Hoje, esse número caiu para 55%.
LEIA TAMBÉM: Prédio da Porsche em Miami leva o carro até a sala
Com um padrão de vida diferente, os jovens americanos estão levando mais tempo para se casar, ter filhos e comprar uma casa, o que está afetando diretamente o mercado imobiliário no país. Uma consequência é que a taxa de americanos de 25 a 34 que têm um imóvel próprio vem caindo num ritmo maior do que a taxa do total da população. Pouco mais de 44 milhões de pessoas estão nessa faixa etária.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros voltam a procurar Imóveis e Visto nos EUA para deixar o país



Em um relatório recente divulgado a investidores, o Bank of America Merrill Lynch afirma que esses fatores tendem a brecar o crescimento do setor imobiliário no médio prazo.

Existem ainda outros dois problemas. Primeiro, o preço dos imóveis está ficando menos acessível em relação à renda dos mais jovens. Segundo, os estudantes universitários do país estão se endividando mais para pagar a faculdade e, como consequência, devem adiar a compra do imóvel por um tempo ainda mais longo do que o previsto.

Como não há espaço para um aumento da demanda, o banco reduziu a estimativa do número de lançamentos de imóveis no país em 2017 e em 2018.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


Leia Também
Vídeos

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Voltar