MLS poderá ser o destino de Álvaro Arbeloa

Álvaro Arbeloa pode estar prestes a ser o próximo experiente jogador europeu, a mudar-se para os Estados Unidos na próxima janela de transferências da MLS.

 

157175Álvaro Arbeloa nasceu em 17/01/1983 na Espanha e joga pelo Real Madrid

Arbeloa já revelou inclusive que este seria o seu último ano no Real Madrid ficado já acertado na renovação de contrato que se encerra no fim desta temporada. Com a chegada de Danilo ao clube e a presença de Dani Carvajal, sua utilização tem sido quase nula, tendo realizado apenas sete jogos no ano.

De acordo com mlas notícias divulgadas, LA Galaxy, New York City e Chicago Fire seo os clubes que mais interesse demonstram na sua contratação e embora a sua preferência recaia na MLS, Arbeloa estaria aberto a ouvir propostas do Oriente Médio e do mercado Chinês, dado que iria receber nesses mercados um salário bastante superior.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA acompanhou a inauguração de mais uma loja do supermercado Walmart, em Lake Mary na Florida. Esse é um formato novo de lojas que a rede tem implementado, são lojas menores chamadas Walmart Neighbood, “Walmart de bairro”. Estivemos lá para mostrar o cuidado e a organização de um evento tradicional, mas que por aqui ganha produção de super evento




Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar