MIAMI / ORLANDO em 30 minutos, conheça o Hiperloop !!!


No início de abril, a empresa, Hyperloop One, anunciou que está trabalhando em conjunto com funcionários do Florida Department of Transportation (FDOT) para analisar projetos para a construção de um Hyperloop entre Miami e Orlando

Elon Musk ficará na história como um impulsionador das grandes mudanças no conceito de transporte. Os veículos Tesla, a SpaceX e o projeto Hyperloop marcam os nossos dias e marcarão a história para sempre.

LEIA TAMBÉM: A nova forma de comprar dos americanos

O Hyperloop é o meio de transporte idealizado pelo visionário sul-africano Elon Musk, para servir o mundo num futuro próximo. O Hyperloop foi proposto pela primeira vez em 2013 e a sua finalidade é transportar “vagões” de pessoas dentro ou através de um tubo a velocidades na ordem dos 700 mph (1.126 km/h). Tudo isto recorrendo a mecanismos de levitação alimentadas por eletricidade e magnetismo.

De acordo com a companhia, a linha seria capaz de transportar passageiros entre Miami e Orlando em cerca de 26 minutos. Isso é menos tempo do que é preciso para dirigir de Miami Beach para Coral Gables no tráfego de um dia comum.

Em 2016, a empresa pediu às empresas de engenharia e funcionários do governo americano que lançassem as propostas da Hyperloop para seus respectivos estados. Em abril a Hyperloop One revelou em um grande evento as 11 melhores idéias. A empresa diz que o Florida Department of Transportation (FDOT) foi fundamental para lançar a idéia de uma linha entre Miami e Orlando.

“Em maio de 2016 a empresa lançou o “Hyperloop One Global Challenge”, uma espécie de desafio aberto para indivíduos, universidades, empresas e governos, desenvolverem propostas e projetos para a implantação da tecnologia de transporte da Hyperloop One em suas regiões”, disse a empresa em um comunicado de imprensa. “Cinco das propostas – incluindo as do Texas, Flórida, Colorado, Nevada e Missouri – envolveram funcionários de seus departamentos de transporte estaduais”.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros voltam a procurar Imóveis e Visto nos EUA para deixar o país

 

O Hyperloop provavelmente mudará radicalmente a forma como as pessoas viajam entre as duas cidades: uma visita de uma semana a Flórida, poderia facilmente incluir viagens tanto para Miami Beach quanto para Orlando, para visitar a Disney. (Além disso, muitos turistas viajariam para a Flórida simplesmente para passea no Hyperloop.)

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

VIDA EUA: Dentro de casa, como é morar nos Estados Unidos..

Leia Também
Vídeos

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra as Mega Lojas de Halloween onde os Americanos compram os doces, as fantasias e os acessórios de uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos. São milhares de opções de tudo o que você pode imaginar de mais assustador para decorar a sua casa e vestir seus filhos para o dia 31 de outubro



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Voltar