MIAMI / ORLANDO em 30 minutos, conheça o Hiperloop !!!

No início de abril, a empresa, Hyperloop One, anunciou que está trabalhando em conjunto com funcionários do Florida Department of Transportation (FDOT) para analisar projetos para a construção de um Hyperloop entre Miami e Orlando

Elon Musk ficará na história como um impulsionador das grandes mudanças no conceito de transporte. Os veículos Tesla, a SpaceX e o projeto Hyperloop marcam os nossos dias e marcarão a história para sempre.

LEIA TAMBÉM: A nova forma de comprar dos americanos

O Hyperloop é o meio de transporte idealizado pelo visionário sul-africano Elon Musk, para servir o mundo num futuro próximo. O Hyperloop foi proposto pela primeira vez em 2013 e a sua finalidade é transportar “vagões” de pessoas dentro ou através de um tubo a velocidades na ordem dos 700 mph (1.126 km/h). Tudo isto recorrendo a mecanismos de levitação alimentadas por eletricidade e magnetismo.

De acordo com a companhia, a linha seria capaz de transportar passageiros entre Miami e Orlando em cerca de 26 minutos. Isso é menos tempo do que é preciso para dirigir de Miami Beach para Coral Gables no tráfego de um dia comum.

Em 2016, a empresa pediu às empresas de engenharia e funcionários do governo americano que lançassem as propostas da Hyperloop para seus respectivos estados. Em abril a Hyperloop One revelou em um grande evento as 11 melhores idéias. A empresa diz que o Florida Department of Transportation (FDOT) foi fundamental para lançar a idéia de uma linha entre Miami e Orlando.

“Em maio de 2016 a empresa lançou o “Hyperloop One Global Challenge”, uma espécie de desafio aberto para indivíduos, universidades, empresas e governos, desenvolverem propostas e projetos para a implantação da tecnologia de transporte da Hyperloop One em suas regiões”, disse a empresa em um comunicado de imprensa. “Cinco das propostas – incluindo as do Texas, Flórida, Colorado, Nevada e Missouri – envolveram funcionários de seus departamentos de transporte estaduais”.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros voltam a procurar Imóveis e Visto nos EUA para deixar o país

 

O Hyperloop provavelmente mudará radicalmente a forma como as pessoas viajam entre as duas cidades: uma visita de uma semana a Flórida, poderia facilmente incluir viagens tanto para Miami Beach quanto para Orlando, para visitar a Disney. (Além disso, muitos turistas viajariam para a Flórida simplesmente para passea no Hyperloop.)

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

VIDA EUA: Dentro de casa, como é morar nos Estados Unidos..

Leia Também
Vídeos

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


Voltar