Mexicano revoltado cria papel higiênico “Trump”

A ideia é de Antonio Battaglia e foi motivada pelo tom ofensivo utilizado pelo presidente dos EUA ao se referir aos mexicanos em seu discurso.

 

Imagine que você tem como briefing apenas a aversão pelas ideias de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Alguém com esse pensamento em mente resolveu desenvolver uma marca de papel higiênico cujas vendas são revertidas para imigrantes. Curtiu?

O mais curioso é que ela não foi criada por um publicitário, como costuma acontecer em casos como esse, mas sim por um advogado.

A ideia é do mexicano Antonio Battaglia e foi motivada pelo tom ofensivo utilizado por Trump ao se referir aos mexicanos em seu discurso, sobretudo quando esteve em campanha eleitoral.

“Resolvi criar algo que tivesse impacto a partir do meu incomodo. Nada que soasse em tom de brincadeira ou de vingança, mas que gerasse alguma coisa positiva”, revelou ao site mexicano Expansión.

Apesar de não saber ainda quando e como vai produzir a novidade, Battaglia já tem em mãos o registro da marca Trump no Instituto Mexicano de Propriedade Industrial desde agosto de 2015.

A única certeza, segundo o advogado, é que 30% das vendas serão revertidas para apoiar imigrantes.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA Sports acompanhou Corinthians 3 x 2 Shakhtar Donetsk na Florida Cup 2016 e falou com o técnico Tite, o humorista Beto Hora e o cantor Latino, sobre o evento e o crescimento do futebol nos Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Corinthians x Shakhtar (18:45, ESPN Wide World of Sports Complex, Orlando)

Árbitro: Guido Gonzales Jr-EUA
AR 1: Sean Hurd-EUA
AR2: Matthew Miscannon-EUA
4th Official: Esteban Rosano-EUA

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Voltar