Mexicano revoltado cria papel higiênico “Trump”

A ideia é de Antonio Battaglia e foi motivada pelo tom ofensivo utilizado pelo presidente dos EUA ao se referir aos mexicanos em seu discurso.

 

Imagine que você tem como briefing apenas a aversão pelas ideias de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Alguém com esse pensamento em mente resolveu desenvolver uma marca de papel higiênico cujas vendas são revertidas para imigrantes. Curtiu?

O mais curioso é que ela não foi criada por um publicitário, como costuma acontecer em casos como esse, mas sim por um advogado.

A ideia é do mexicano Antonio Battaglia e foi motivada pelo tom ofensivo utilizado por Trump ao se referir aos mexicanos em seu discurso, sobretudo quando esteve em campanha eleitoral.

“Resolvi criar algo que tivesse impacto a partir do meu incomodo. Nada que soasse em tom de brincadeira ou de vingança, mas que gerasse alguma coisa positiva”, revelou ao site mexicano Expansión.

Apesar de não saber ainda quando e como vai produzir a novidade, Battaglia já tem em mãos o registro da marca Trump no Instituto Mexicano de Propriedade Industrial desde agosto de 2015.

A única certeza, segundo o advogado, é que 30% das vendas serão revertidas para apoiar imigrantes.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Voltar