Menina de 12 anos revela ser lésbica durante encontro Mórmon em Utah

Depois de cerca de dois minutos depois de revelar ser homosexual, o microfone em que Savannah falava na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi cortado

Uma adolescente de 12 anos revelou ser homossexual durante um encontro mórmon em Eagle Mountain, em Utah, nos Estados Unidos. Depois de cerca de dois minutos, o microfone em que Savannah falava na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi cortado. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo jornal “The New York Times”.

“Eu acredito que eu fui feita do jeito que eu sou, todas as minhas partes, pelo meus pais celestiais. Eles não se confundiram quando me deram olhos castanhos ou quando eu nasci careca. Eles não se confundiram quando me deram sardas ou quando me fizeram gay”, afirmou.

“Deus me ama desse jeito, porque eu acredito que ele ama todas as suas criações. Eu acredito que ele me fez desse jeito com um propósito. Nenhuma parte de mim é um engano”, continuou. “Eu não escolhi ser assim, e isso não é um capricho.”

LEIA TAMBÉM: Contra o aborto, Mexicana caminha a pé em pelos Estados Unidos

Ela ainda afirmou acreditar que Deus espera que todos se tratem com gentileza “especialmente, se as pessoas forem diferentes”. “Cristo nos mostrou isso. Eu acredito que a gente deve apenas amar.”

LEIA TAMBÉM: Ioga com cabras é a última moda nos Estados Unidos

“Eu espero encontrar uma companheira e ter um bom emprego. Eu espero casar e ter uma família. Eu sei que esses sonhos e desejos são bons e corretos. Eu sei que eu posso ter todas essas coisas sendo lésbica e ser feliz. Eu acredito que se Deus está aqui ele sabe que eu sou perfeita”, disse.

Após a interrupção na transmissão, ela conversou com o líder da congregação e retornou para o seu assento.

“Eu acho que eles fizeram isso porque eles não queriam [ouvir] minha mensagem. Eu não quero ser má com eles se isso não for verdade, mas senti que eles estavam com medo de mim e do que eu estava dizendo”, disse Savannah em entrevista por telefone ao jornal “New York Times”.

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Por Jacey Fortin NYT

Leia Também
Vídeos

O mundo dos Muscle Cars deu um salto de potência, com a chegada da nova versão de dois dos mais tradicionais carros dos Estados Unidos. Os novos Dodge Charger e Challenger Hellcat, chegam ao mercado em suas versões 2017 apresentados em detalhes pelo Canal EUA

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar