Menina de 12 anos faz parto do irmão com ajuda do médico em Jackson, no Mississippi.

A americana Jacee Dellapena, de 12 anos, sempre quis estar presente na hora do nascimento de seu irmão caçula, mas não esperava que acabaria fazendo o parto ela mesma. Vendo a animação da menina, o obstetra da família sugeriu que ela puxasse o bebê de dentro da mãe sob sua supervisão, num hospital em Jackson, no Mississippi.

Dede Carraway, a mãe da menina, contou que o médico viu a vontade de Jacee de participar e perguntou se ela queria se arrumar como os médicos e realizar o parto do bebê e ela concordou animada. Esse não era o plano original para o parto, mas Dede concordou no final e sua filha mais velha ganhou uma experiência única.

“O doutor Wolf falou: por quê você não deixa ela se paramentar e fazer o parto do bebê? Eu disse que não, mas acabei cedendo”, disse.

O médico guiou as mãos de Jacee por todo o nascimento, ajudando ela a fazer tudo. A menina também pode cortar o cordão umbilical enquanto seu pai tirava fotos do momento.

“Na verdade, eu gostei de fazer o parto. Ele realmente me ajudou a puxar o bebê para fora… Eu fiquei impressionada porque já tinha brincado de médico antes, mas isso é a realidade. Fiquei muito nervosa”, disse Jacee.

A mãe da menina disse que Jacee já queria participar do parto de seu segundo filho, mas ela não deixou devido a sua idade na época. Como esse é o último filho que o casal pretende ter, eles decidiram que Jacee estava pronta para estar na sala no momento do parto.
“Ver as emoções no rosto dela me fez chorar. Eu fiquei nervosa, mas foi o melhor momento da minha vida”, disse Dede.

Por MS News Now

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Futebol EUA foi conhecer a Fun Fest do Torneio da Florida – Florida Cup 2017. Esse espaço incrível, com direito a um palco para shows, é um excelente atrativo para quem quer se divertir com boa música em uma área cheia de lazer e boa gastronomia.
Falamos com Maurício Penha, que nos conta um pouco do que será esse evento.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Canal EUA visitou a loja Bruce Rossmeyer’s Harley-Davidson que é considerada a maior loja da marca no mundo. São mais de 10.000m² com as motos mais incríveis, milhares de peças e acessórios para incrementar sua moto e até decorar a sua casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Quem assiste as novelas da Rede Globo nos últimos anos, conhece bem esse carro. Ele é sempre utilizado pelos protagonistas milionários quando estão indo ou vindo em alguma cena da novela. Mostramos em detalhes o preço e as características desse modelo que volta e meia aparece na sua telinha

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar