Menina de 12 anos faz parto do irmão com ajuda do médico em Jackson, no Mississippi.

A americana Jacee Dellapena, de 12 anos, sempre quis estar presente na hora do nascimento de seu irmão caçula, mas não esperava que acabaria fazendo o parto ela mesma. Vendo a animação da menina, o obstetra da família sugeriu que ela puxasse o bebê de dentro da mãe sob sua supervisão, num hospital em Jackson, no Mississippi.

Dede Carraway, a mãe da menina, contou que o médico viu a vontade de Jacee de participar e perguntou se ela queria se arrumar como os médicos e realizar o parto do bebê e ela concordou animada. Esse não era o plano original para o parto, mas Dede concordou no final e sua filha mais velha ganhou uma experiência única.

“O doutor Wolf falou: por quê você não deixa ela se paramentar e fazer o parto do bebê? Eu disse que não, mas acabei cedendo”, disse.

O médico guiou as mãos de Jacee por todo o nascimento, ajudando ela a fazer tudo. A menina também pode cortar o cordão umbilical enquanto seu pai tirava fotos do momento.

“Na verdade, eu gostei de fazer o parto. Ele realmente me ajudou a puxar o bebê para fora… Eu fiquei impressionada porque já tinha brincado de médico antes, mas isso é a realidade. Fiquei muito nervosa”, disse Jacee.

A mãe da menina disse que Jacee já queria participar do parto de seu segundo filho, mas ela não deixou devido a sua idade na época. Como esse é o último filho que o casal pretende ter, eles decidiram que Jacee estava pronta para estar na sala no momento do parto.
“Ver as emoções no rosto dela me fez chorar. Eu fiquei nervosa, mas foi o melhor momento da minha vida”, disse Dede.

Por MS News Now

Voltar