Médico mata 2 pessoas em hospital no Bronx NY

Tiroteio dentro do Bronx Lebanon Hospital no Bronx, fere outras seis pessoas, entre elas ex-colegas do atirador que era médico do hospital




Um tiroteio no hospital Bronx Lebanon Hospital, no bairro do Bronx, em Nova York, deixou seis pessoas baleadas, além de uma médica morta a tiros. Com base em fontes dos bombeiros, o “New York Times” disse que ao menos três das vítimas seriam médicos. A polícia anunciou que o autor dos disparos, que estaria vestindo um jaleco de médico sob o qual carregava um rifle, também morreu. Ele era um médico ex-funcionário do local, identificado como Henry Bello.

Imagens nas redes sociais mostram várias ambulâncias e viaturas policiais no local, enquanto o hospital era isolado pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

Relatos da divisão de operações especiais da polícia deram conta de que o homem vestido de jaleco teria entrado atirando com um rifle e depois se barricado no 16º andar, onde testemunhas relataram ter visto fumaça. Ele teria cometido suicídio pouco depois.

LEIA TAMBÉM: Venus Williams é culpada por acidente de trânsito em Palm Beach Gardens



Cinco das seis vítimas baleadas estão em estado grave.

— Estão lutando por suas vidas — disse o prefeito Bill de Blasio sobre as vítimas feridas.

O hospital libanês do Bronx tem cerca de mil leitos e é uma das áreas mais populares do bairro, historicamente considerado um dos mais violentos da cidade.

VIDA EUA: Dentro de casa, como é morar nos Estados Unidos..

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos


Leia Também
Vídeos

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Como funciona o Auto Atendimento nos Estados Unidos. Canal EUA mostra que o “Self Checkout” é a forma mais comum de efetuar suas compras, você escolhe o produto e depois, você mesmo faz o pagamento no caixa de auto atendimento

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Falamos com Victor Pagliari Giro, mais conhecido como PC. Jogador que recentemente conquistou uma vaga no time titular do Orlando City, depois de passar por outros clubes dos Estados Unidos como o Fort Lauderdale Strikers e o Tampa Bay Rowdies. 

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

  • PC você pode nos explicar o porque do apelido PC ?

– Bom, PC porque quando era garoto ainda, que jogava no Corinthians falavam que eu parecia outro jogador que o nome dele era Paulo César, aí como tinha essa semelhança minha com ele e até o jeito de jogar, canhoto a posição tudo, e aí começaram a me chamar de PC. E aí no começo eu até tentei mudar para deixar o meu nome mesmo, mas aí todo mundo começou a pegar PC, PC, PC… E aonde eu vou hoje, todo mundo me conhece como PC. Então hoje às vezes, quando me chamam pelo meu nome mesmo, até difícil eu atender, mas tranquilo, é um nome legal eu tô conseguindo levar bem.

  • Como é que se deu essa sua ascensão dentro do futebol americano, como é que você tá sentindo isso? Você acha que o mercado americano é um mercado interessante para para brasileiros que não tem espaço no Brasil, devido à concorrência, você acha que vale a pena investir aqui?

– Não só para brasileiros, mas como também para todo o jogador. Acho que o crescimento aqui no Estados Unidos está excelente, acho que em um futuro próximo vai estar uma liga brilhante. Já é uma liga muito boa, acho que com mais 3 ou 4 anos vai estar fantástica. Então acho que vale a pena sim, como tem muitos jogadores nomeados vindo para cá, como o Kaká, Schweinsteiger, entre outros. Então acho que tem tudo para para virar uma liga brilhante.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Henrique Furtado

 

Canal EUA acompanhou o trabalho do Welby, da empresa WELMAR, que faz manutenção e paisagismo de quintais e jardins em muitas casas na Florida. Mostramos todos os equipamentos necessários que são utilizados para manter a beleza que é tradicional nas casa dos Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Contato da Welmar: +1 407 995-6147Welby Miranda

Voltar