“May the fourth”: times de Nova York da MLS homenageiam Dia do Star Wars

Não passou em branco o “Star Wars Day” para os times de Nova York da MLS (Major League Soccer). Em homenagem à data (“may the fourth”, quatro de maio) que remete à frase mais famosa da série cinematográfica (“may the force be with you”, o tradicional “que a força esteja com você”, em português), tanto o City quanto o RB postaram montagens de fotos no Instagram com sabres de luz. Os azuis usaram um salto do artilheiro espanhol David Villa para inserir a arma Jedi, com o vilão Darth Vader à espera de um duelo na beira do campo. Os vermelhos inseriram o mesmo instrumento numa disputa de jogada.

Homenagem New York RB ao Star Wars Day

David Villa pula com sabre de luz em montagem diante de Darth Vader em montagem pelo Star Wars Day

Leia Também
Vídeos

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Como funciona o Auto Atendimento nos Estados Unidos. Canal EUA mostra que o “Self Checkout” é a forma mais comum de efetuar suas compras, você escolhe o produto e depois, você mesmo faz o pagamento no caixa de auto atendimento

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar