“May the fourth”: times de Nova York da MLS homenageiam Dia do Star Wars

Não passou em branco o “Star Wars Day” para os times de Nova York da MLS (Major League Soccer). Em homenagem à data (“may the fourth”, quatro de maio) que remete à frase mais famosa da série cinematográfica (“may the force be with you”, o tradicional “que a força esteja com você”, em português), tanto o City quanto o RB postaram montagens de fotos no Instagram com sabres de luz. Os azuis usaram um salto do artilheiro espanhol David Villa para inserir a arma Jedi, com o vilão Darth Vader à espera de um duelo na beira do campo. Os vermelhos inseriram o mesmo instrumento numa disputa de jogada.

Homenagem New York RB ao Star Wars Day

David Villa pula com sabre de luz em montagem diante de Darth Vader em montagem pelo Star Wars Day

Leia Também
Vídeos

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido.

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Dois dos Muscle Cars mais tradicionais dos Estados Unidos, Dodge Charger e Challenger Hellcat, chegam ao mercado em suas versões 2017 apresentados em detalhes pelo Canal EUA

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras
Edição e Direção – Ralf Furtado

Visite nosso Site !!
Curta nossa página no Facebook !!!

 

 

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do City que estiveram no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.

Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso canal
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar