Marta agora é do Orlando !!!

O Orlando Pride, time feminino do Orlando City, acabou de acertar com a cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, Marta. Uma grande aquisição para uma equipe recém formada, que realmente precisava desse impulso para crescer na liga e que disputa apenas a sua segunda temporada pela NWSL (National Women’s Soccer League)




Marta-Orlando-Pride

A Alagoana de Dois Riachos e com 31 anos, junta-se a equipe do Orlando Pride em uma transferência sem custos para o Pride, já que o clube sueco Rosengard concordou amigavelmente em rescindir seu contrato da atleta. O contrato com o Orlando é de dois anos com a opção de um terceiro caso haja interesse entre as partes.

“Assim que Orlando City decidiu trazer futebol feminino para a cidade e adquirir uma franquia do NWSL com o Pride, achei importante ter uma jogadora com a qualidade da Marta”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City, que conhece há muitos anos o agente de Marta, Fabiano Farah. “Na minha opinião, Marta é a maior jogadora de todos os tempos.”

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho, Adriano e Deco juntos no Las Vegas United?

O técnico do Pride, Tom Sermanni comentou: “Trazer a Marta para a equipe eleva imediatamente o nível técnico do time. Ganhamos uma nova perspectiva de jogo, ela ainda é um jogadora muito habilidosa, ter ela aqui é uma enorme aquisição”.



os-sp-marta-orlando-pride-20170331

O diretor de futebol do Orlando City, Niki Budalic, também comentou a contratação:

– O currículo da Marta fala por si só. Ela não só é a melhor jogadora de todos os tempos, como também uma atleta que supre algumas de nossas maiores prioridades em campo. Nosso objetivo na pré-temporada foi avaliar a performance do time em sua primeira temporada (2016) e dar ao Pride ferramentas para o sucesso de 2017 em diante. Estamos montando uma equipe muito forte para os próximos anos. Além de Marta, contamos com a experiência de jogadoras da seleção dos Estados Unidos, como a atacante Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris e a meia Alex Morgan (que retorna ao clube depois da Champions), entre outras.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


O mundo dos Muscle Cars deu um salto de potência, com a chegada da nova versão de dois dos mais tradicionais carros dos Estados Unidos. Os novos Dodge Charger e Challenger Hellcat, chegam ao mercado em suas versões 2017 apresentados em detalhes pelo Canal EUA

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No jogo de inauguração do novo estádio do Orlando City, Futebol EUA conversou com o torcedor do Orlando City, Cody. O torcedor que é muito fã do futebol brasileiro e grande conhecedor do futebol mundial nos mostra um pouco do que sabe sobre nossa seleção e nossos craques.
O Orlando City Soccer Club venceu o New York FC por 1 x 0 em um clima de muita festa antes e depois da partida



Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
Voltar