Marta agora é do Orlando !!!

O Orlando Pride, time feminino do Orlando City, acabou de acertar com a cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, Marta. Uma grande aquisição para uma equipe recém formada, que realmente precisava desse impulso para crescer na liga e que disputa apenas a sua segunda temporada pela NWSL (National Women’s Soccer League)




Marta-Orlando-Pride

A Alagoana de Dois Riachos e com 31 anos, junta-se a equipe do Orlando Pride em uma transferência sem custos para o Pride, já que o clube sueco Rosengard concordou amigavelmente em rescindir seu contrato da atleta. O contrato com o Orlando é de dois anos com a opção de um terceiro caso haja interesse entre as partes.

“Assim que Orlando City decidiu trazer futebol feminino para a cidade e adquirir uma franquia do NWSL com o Pride, achei importante ter uma jogadora com a qualidade da Marta”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City, que conhece há muitos anos o agente de Marta, Fabiano Farah. “Na minha opinião, Marta é a maior jogadora de todos os tempos.”

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho, Adriano e Deco juntos no Las Vegas United?

O técnico do Pride, Tom Sermanni comentou: “Trazer a Marta para a equipe eleva imediatamente o nível técnico do time. Ganhamos uma nova perspectiva de jogo, ela ainda é um jogadora muito habilidosa, ter ela aqui é uma enorme aquisição”.



os-sp-marta-orlando-pride-20170331

O diretor de futebol do Orlando City, Niki Budalic, também comentou a contratação:

– O currículo da Marta fala por si só. Ela não só é a melhor jogadora de todos os tempos, como também uma atleta que supre algumas de nossas maiores prioridades em campo. Nosso objetivo na pré-temporada foi avaliar a performance do time em sua primeira temporada (2016) e dar ao Pride ferramentas para o sucesso de 2017 em diante. Estamos montando uma equipe muito forte para os próximos anos. Além de Marta, contamos com a experiência de jogadoras da seleção dos Estados Unidos, como a atacante Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris e a meia Alex Morgan (que retorna ao clube depois da Champions), entre outras.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Canal EUA Sports acompanhou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Elias e D’Alessandro na participação da Disney Parade do evento especial da Florida Cup 2016. Fomos ao Magic Kingdom acompanhar a parada da Disney com os craques do futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Canal EUA mostra como utilizar o incrível sistema de cupons nos Estados Unidos. Além dos descontos incríveis, alguns produtos podem sair de graça e em algumas situações, você recebe troco em um produto que você não pagou.
A confeiteira Daniela Milatti nos ajudou com suas dicas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Para maiores informações, visite a página da Daniele Milatti no FACEBOOK

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar