Marta agora é do Orlando !!!

O Orlando Pride, time feminino do Orlando City, acabou de acertar com a cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, Marta. Uma grande aquisição para uma equipe recém formada, que realmente precisava desse impulso para crescer na liga e que disputa apenas a sua segunda temporada pela NWSL (National Women’s Soccer League)




Marta-Orlando-Pride

A Alagoana de Dois Riachos e com 31 anos, junta-se a equipe do Orlando Pride em uma transferência sem custos para o Pride, já que o clube sueco Rosengard concordou amigavelmente em rescindir seu contrato da atleta. O contrato com o Orlando é de dois anos com a opção de um terceiro caso haja interesse entre as partes.

“Assim que Orlando City decidiu trazer futebol feminino para a cidade e adquirir uma franquia do NWSL com o Pride, achei importante ter uma jogadora com a qualidade da Marta”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City, que conhece há muitos anos o agente de Marta, Fabiano Farah. “Na minha opinião, Marta é a maior jogadora de todos os tempos.”

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho, Adriano e Deco juntos no Las Vegas United?

O técnico do Pride, Tom Sermanni comentou: “Trazer a Marta para a equipe eleva imediatamente o nível técnico do time. Ganhamos uma nova perspectiva de jogo, ela ainda é um jogadora muito habilidosa, ter ela aqui é uma enorme aquisição”.



os-sp-marta-orlando-pride-20170331

O diretor de futebol do Orlando City, Niki Budalic, também comentou a contratação:

– O currículo da Marta fala por si só. Ela não só é a melhor jogadora de todos os tempos, como também uma atleta que supre algumas de nossas maiores prioridades em campo. Nosso objetivo na pré-temporada foi avaliar a performance do time em sua primeira temporada (2016) e dar ao Pride ferramentas para o sucesso de 2017 em diante. Estamos montando uma equipe muito forte para os próximos anos. Além de Marta, contamos com a experiência de jogadoras da seleção dos Estados Unidos, como a atacante Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris e a meia Alex Morgan (que retorna ao clube depois da Champions), entre outras.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA Sports acompanhou Corinthians 3 x 2 Shakhtar Donetsk na Florida Cup 2016 e falou com o técnico Tite, o humorista Beto Hora e o cantor Latino, sobre o evento e o crescimento do futebol nos Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Corinthians x Shakhtar (18:45, ESPN Wide World of Sports Complex, Orlando)

Árbitro: Guido Gonzales Jr-EUA
AR 1: Sean Hurd-EUA
AR2: Matthew Miscannon-EUA
4th Official: Esteban Rosano-EUA

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar