Marta agora é do Orlando !!!

O Orlando Pride, time feminino do Orlando City, acabou de acertar com a cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, Marta. Uma grande aquisição para uma equipe recém formada, que realmente precisava desse impulso para crescer na liga e que disputa apenas a sua segunda temporada pela NWSL (National Women’s Soccer League)




Marta-Orlando-Pride

A Alagoana de Dois Riachos e com 31 anos, junta-se a equipe do Orlando Pride em uma transferência sem custos para o Pride, já que o clube sueco Rosengard concordou amigavelmente em rescindir seu contrato da atleta. O contrato com o Orlando é de dois anos com a opção de um terceiro caso haja interesse entre as partes.

“Assim que Orlando City decidiu trazer futebol feminino para a cidade e adquirir uma franquia do NWSL com o Pride, achei importante ter uma jogadora com a qualidade da Marta”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City, que conhece há muitos anos o agente de Marta, Fabiano Farah. “Na minha opinião, Marta é a maior jogadora de todos os tempos.”

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho, Adriano e Deco juntos no Las Vegas United?

O técnico do Pride, Tom Sermanni comentou: “Trazer a Marta para a equipe eleva imediatamente o nível técnico do time. Ganhamos uma nova perspectiva de jogo, ela ainda é um jogadora muito habilidosa, ter ela aqui é uma enorme aquisição”.



os-sp-marta-orlando-pride-20170331

O diretor de futebol do Orlando City, Niki Budalic, também comentou a contratação:

– O currículo da Marta fala por si só. Ela não só é a melhor jogadora de todos os tempos, como também uma atleta que supre algumas de nossas maiores prioridades em campo. Nosso objetivo na pré-temporada foi avaliar a performance do time em sua primeira temporada (2016) e dar ao Pride ferramentas para o sucesso de 2017 em diante. Estamos montando uma equipe muito forte para os próximos anos. Além de Marta, contamos com a experiência de jogadoras da seleção dos Estados Unidos, como a atacante Ali Krieger, a goleira Ashlyn Harris e a meia Alex Morgan (que retorna ao clube depois da Champions), entre outras.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Quais as grandes diferenças entre o trânsito no Brasil e nos Estados Unidos. Canal EUA mostra pra você, as principais características e as mais marcantes das regras do trânsito nos EUA quando comparado ao trânsito brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apesentação e Produção: Ralf Furtado

 

Canal EUA visitou a loja Bruce Rossmeyer’s Harley-Davidson que é considerada a maior loja da marca no mundo. São mais de 10.000m² com as motos mais incríveis, milhares de peças e acessórios para incrementar sua moto e até decorar a sua casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O futebol em uma High-School Americana mostrado pelo Futebol EUA. Visitamos a Lake Mary High-School onde foi realizada a final do campeonato entre a Lake Mary e a Lake Brantley High School. Lake Mary saiu campeã e falamos com alguns pas sore essa experiência

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar