Marinha dos EUA confirma morte de 7 militares após colisão

Uma parcela significativa da tripulação dormia quando a colisão aconteceu, que inundou dois compartimentos de tripulantes

A Marinha dos Estados Unidos confirmou nesta segunda-feira que os sete marinheiros do USS Fitzgerald que estavam desaparecidos depois que o destróier colidiu com um navio de carga no litoral do Japão no fim de semana foram encontrados mortos em alojamentos inundados.

LEIA TAMBÉM: EUA rescindem proteção migratória para pais ilegais no país

O USS Fitzgerald e o navio de carga de bandeira filipina colidiram ao sul da Baía de Tóquio no início do sábado. A causa do choque ainda é desconhecida.

Uma parcela significativa da tripulação dormia quando a colisão aconteceu, abrindo um corte debaixo da linha de flutuação do navio e inundando dois compartimentos de tripulantes, a sala de rádio e a sala de máquinas auxiliar.

A Marinha norte-americana identificou os sete marinheiros mortos nesta segunda-feira, com idades de 19 a 37 anos.

Dois dos três tripulantes feridos que foram retirados do navio de helicóptero, incluindo o comandante Bryce Benson, tiveram alta do Hospital Naval dos EUA em Yokosuka, informou a Sétima Frota da Marinha dos EUA em sua página de Facebook nesta segunda-feira.

Um terceiro marinheiro continua internado, e não foram divulgados detalhes sobre seu estado.

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

 

Leia Também
Vídeos

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA acompanhou a inauguração de mais uma loja do supermercado Walmart, em Lake Mary na Florida. Esse é um formato novo de lojas que a rede tem implementado, são lojas menores chamadas Walmart Neighbood, “Walmart de bairro”. Estivemos lá para mostrar o cuidado e a organização de um evento tradicional, mas que por aqui ganha produção de super evento

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar