Marinha dos EUA confirma morte de 7 militares após colisão

Uma parcela significativa da tripulação dormia quando a colisão aconteceu, que inundou dois compartimentos de tripulantes

A Marinha dos Estados Unidos confirmou nesta segunda-feira que os sete marinheiros do USS Fitzgerald que estavam desaparecidos depois que o destróier colidiu com um navio de carga no litoral do Japão no fim de semana foram encontrados mortos em alojamentos inundados.

LEIA TAMBÉM: EUA rescindem proteção migratória para pais ilegais no país

O USS Fitzgerald e o navio de carga de bandeira filipina colidiram ao sul da Baía de Tóquio no início do sábado. A causa do choque ainda é desconhecida.

Uma parcela significativa da tripulação dormia quando a colisão aconteceu, abrindo um corte debaixo da linha de flutuação do navio e inundando dois compartimentos de tripulantes, a sala de rádio e a sala de máquinas auxiliar.

A Marinha norte-americana identificou os sete marinheiros mortos nesta segunda-feira, com idades de 19 a 37 anos.

Dois dos três tripulantes feridos que foram retirados do navio de helicóptero, incluindo o comandante Bryce Benson, tiveram alta do Hospital Naval dos EUA em Yokosuka, informou a Sétima Frota da Marinha dos EUA em sua página de Facebook nesta segunda-feira.

Um terceiro marinheiro continua internado, e não foram divulgados detalhes sobre seu estado.

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

 

Leia Também
Vídeos

Na Florida Cup2016, Canal EUA Sports falou com o jornalista e apresentador Marcelo Rezende e o ex-jogador Dodô, conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”. Eles falaram sobre suas impresssões em relação ao mercado de futebol do Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.
Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
Voltar