Las Vegas City: projeto é assinar com Mancini e ter novo penta em amistoso

Ex-jogador de Atlético-MG e Roma confirma interesse e negociação com clube
dos EUA; Gilberto Silva é alvo da diretoria para jogo contra Miami United, de Adriano


Mancini com a camisa do Atlético-MG: meia pode pintar no Las Vegas

Pouco mais de três meses de vida, mas ambição de clube grande. O Las Vegas City, que acertou com Ronaldinho Gaúcho e o ex-jogador Alex para disputa do amistoso contra o Miami United, de Adriano Imperador, segue com brasileiros entre os planos. De acordo com a diretoria do clube os próximos passos já estão definidos: Gilberto Silva como mais um nome de peso na partida do dia 14 de maio, e Mancini, ex-jogador de Atlético-MG e Roma, para a sequência da temporada.

Vice-artilheiro do Campeonato Mineiro pelo Villa Nova-MG, com seis gols marcados, Mancini pode estar a caminho do futebol dos EUA. Junior Coimbra, diretor de futebol do Las Vegas City, revelou o interesse no jogador para uma sequência no clube, informação confirmada pelo meia de 35 anos, que aponta o crescimento do esporte no país como principal atrativo.

– Estarei indo para lá daqui a duas semanas para conhecer o projeto. É diferente, o futebol lá está crescendo muito, jogadores de altíssimo nível, Adriano está por lá também, quem sabe eu não possa ser mais um? É uma oportunidade bacana – afirmou Mancini em entrevista por telefone.

Gilberto Silva é outro sonho da diretoria visando apenas o amistoso entre Las Vegas City e Miami United. O pentacampeão do mundo, aposentado dos gramados desde dezembro de 2015, está na lista dos nomes para fazer parte da equipe que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex por um dia. O volante não entrou em detalhes sobre negociação, mas o diretor de futebol e Márcio Granada, presidente do Las Vegas, colocaram o ex-volante como alvo.

– Com o Gilberto Silva conversamos uma vez, vamos voltar a falar nessa semana. Ele é o nome. Nada certo ainda, mas para nós seria um grande prazer contar com a presença dele aqui – destacou Granada.

ZICO EMBAIXADOR E ESTÁDIO CHEIO

Zico - Jogo das Estrelas (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)Zico dará pontapé inicial no amistoso do dia 14 de maio, em Las Vegas

Zico também é nome constante nas conversas do Las Vegas City. Pai do diretor de futebol Junior Coimbra, o ídolo da torcida do Flamengo está confirmado para dar a pontapé inicial do amistoso do dia 14 de maio. Porém, o projeto da equipe vai muito além de uma partida festiva. A estratégia é apresentar o clube e convencer o “Galinho de Quintino” a se tornar embaixador internacional da equipe.

– A gente a princípio fez um convite, ele (Zico) vai vir para o jogo e dar o pontapé inicial. Estamos com algumas ações programadas com ele na comunidade de Las Vegas, com crianças, treinadores e locais que querem a participação dele. Vamos apresentar o projeto, ele está interessado, mas quer dar uma olhada na estrutura e ver como o clube pensa no futuro. A partir daí vamos começar a negociação para ele ser um embaixador do Las Vegas, não só aqui, mas no mundo todo – disse Junior Coimbra.

Todo investimento que está sendo feito para o amistoso visa reflexo na arquibancada do Sam Boyd Stadium. Os pontos de venda dos ingressos serão definidos ainda nesta quarta-feira. Ao todo, 30 mil estarão à disposição dos torcedores, a partir de US$ 25.

– (Expectativa de estádio lotado) Com certeza! Acho que é uma atração para o público local, estamos tentando de tudo para que isso se torne nacional aqui nos EUA, não seja algo muito regional. Vamos tentar chamar o máximo possível de atenção para que o resto do país comece a ver o projeto em Las Vegas.

Leia Também
Vídeos

Durante o evento de Kart da Florida Cup 2017, que reuniu astros do futebol, o Youtuber Fabio Brazza e o piloto Rubens Barrichello, Rubinho fala sobre o bullying virtual que ainda sofre pela internet. O assunto que tem sido notícia no mundo incomoda o recordista de participações em provas de Fórmula 1

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

O craque Ronaldinho Gaucho fala ao Canal EUA Sports. Argel Fucks, técnico do Internacional, o ex-jogador Sorín e o presidente do Fluminense Peter Siemsen também comentam o mercado de futebol americano, durante o Jogo das Estrelas no Torneio da Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar