Las Vegas City: projeto é assinar com Mancini e ter novo penta em amistoso

Ex-jogador de Atlético-MG e Roma confirma interesse e negociação com clube
dos EUA; Gilberto Silva é alvo da diretoria para jogo contra Miami United, de Adriano


Mancini com a camisa do Atlético-MG: meia pode pintar no Las Vegas

Pouco mais de três meses de vida, mas ambição de clube grande. O Las Vegas City, que acertou com Ronaldinho Gaúcho e o ex-jogador Alex para disputa do amistoso contra o Miami United, de Adriano Imperador, segue com brasileiros entre os planos. De acordo com a diretoria do clube os próximos passos já estão definidos: Gilberto Silva como mais um nome de peso na partida do dia 14 de maio, e Mancini, ex-jogador de Atlético-MG e Roma, para a sequência da temporada.

Vice-artilheiro do Campeonato Mineiro pelo Villa Nova-MG, com seis gols marcados, Mancini pode estar a caminho do futebol dos EUA. Junior Coimbra, diretor de futebol do Las Vegas City, revelou o interesse no jogador para uma sequência no clube, informação confirmada pelo meia de 35 anos, que aponta o crescimento do esporte no país como principal atrativo.

– Estarei indo para lá daqui a duas semanas para conhecer o projeto. É diferente, o futebol lá está crescendo muito, jogadores de altíssimo nível, Adriano está por lá também, quem sabe eu não possa ser mais um? É uma oportunidade bacana – afirmou Mancini em entrevista por telefone.

Gilberto Silva é outro sonho da diretoria visando apenas o amistoso entre Las Vegas City e Miami United. O pentacampeão do mundo, aposentado dos gramados desde dezembro de 2015, está na lista dos nomes para fazer parte da equipe que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex por um dia. O volante não entrou em detalhes sobre negociação, mas o diretor de futebol e Márcio Granada, presidente do Las Vegas, colocaram o ex-volante como alvo.

– Com o Gilberto Silva conversamos uma vez, vamos voltar a falar nessa semana. Ele é o nome. Nada certo ainda, mas para nós seria um grande prazer contar com a presença dele aqui – destacou Granada.

ZICO EMBAIXADOR E ESTÁDIO CHEIO

Zico - Jogo das Estrelas (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)Zico dará pontapé inicial no amistoso do dia 14 de maio, em Las Vegas

Zico também é nome constante nas conversas do Las Vegas City. Pai do diretor de futebol Junior Coimbra, o ídolo da torcida do Flamengo está confirmado para dar a pontapé inicial do amistoso do dia 14 de maio. Porém, o projeto da equipe vai muito além de uma partida festiva. A estratégia é apresentar o clube e convencer o “Galinho de Quintino” a se tornar embaixador internacional da equipe.

– A gente a princípio fez um convite, ele (Zico) vai vir para o jogo e dar o pontapé inicial. Estamos com algumas ações programadas com ele na comunidade de Las Vegas, com crianças, treinadores e locais que querem a participação dele. Vamos apresentar o projeto, ele está interessado, mas quer dar uma olhada na estrutura e ver como o clube pensa no futuro. A partir daí vamos começar a negociação para ele ser um embaixador do Las Vegas, não só aqui, mas no mundo todo – disse Junior Coimbra.

Todo investimento que está sendo feito para o amistoso visa reflexo na arquibancada do Sam Boyd Stadium. Os pontos de venda dos ingressos serão definidos ainda nesta quarta-feira. Ao todo, 30 mil estarão à disposição dos torcedores, a partir de US$ 25.

– (Expectativa de estádio lotado) Com certeza! Acho que é uma atração para o público local, estamos tentando de tudo para que isso se torne nacional aqui nos EUA, não seja algo muito regional. Vamos tentar chamar o máximo possível de atenção para que o resto do país comece a ver o projeto em Las Vegas.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA acompanhou o trabalho do Welby, da empresa WELMAR, que faz manutenção e paisagismo de quintais e jardins em muitas casas na Florida. Mostramos todos os equipamentos necessários que são utilizados para manter a beleza que é tradicional nas casa dos Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Contato da Welmar: +1 407 995-6147Welby Miranda

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK
Voltar