Kaká substitui Douglas Costa na Copa América Centenário

Meia, que atua no futebol dos Estados Unidos pelo Orlando City, entra no lugar do jogador do Bayern que está com uma lesão na coxa esquerda.

O técnico do Brasil, Dunga, convocou Kaká para a Copa América Centenário, para substituir o lesionado Douglas Costa. Kaká trará um pouco mais de experiência a seleção e também mais audiência ao evento, pois sendo o jogador mais bem pago da MLS (Liga Americana de Futebol), despertará maior interesse do público norte americano e dos estrangeiros que vivem por lá.

Com 33 anos, Kaká sagrou-se campeão mundial pelo Brasil em 2002, tendo disputado também as edições de 2006 e 2010, bem como a Copa América de 2005 e 2007.

A seleção brasileira está no Grupo B da Copa América e estreia contra o Equador, dia 4, no Rose Bowl. Haiti e Peru completam a chave. Antes, enfrenta o Panamá, no domingo, em amistoso em Denver.

Leia Também
Vídeos

 

Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Futebol EUA was in the match that Bayer Leverkusen beat Atlético MG by 1-0 in their first matches of the 2017 Florida Cup. We spoke with Ricardo Silveira, founding partner of the event, about what to expect from this and upcoming tournaments held by his team .

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar