Kaká substitui Douglas Costa na Copa América Centenário

Meia, que atua no futebol dos Estados Unidos pelo Orlando City, entra no lugar do jogador do Bayern que está com uma lesão na coxa esquerda.

O técnico do Brasil, Dunga, convocou Kaká para a Copa América Centenário, para substituir o lesionado Douglas Costa. Kaká trará um pouco mais de experiência a seleção e também mais audiência ao evento, pois sendo o jogador mais bem pago da MLS (Liga Americana de Futebol), despertará maior interesse do público norte americano e dos estrangeiros que vivem por lá.

Com 33 anos, Kaká sagrou-se campeão mundial pelo Brasil em 2002, tendo disputado também as edições de 2006 e 2010, bem como a Copa América de 2005 e 2007.

A seleção brasileira está no Grupo B da Copa América e estreia contra o Equador, dia 4, no Rose Bowl. Haiti e Peru completam a chave. Antes, enfrenta o Panamá, no domingo, em amistoso em Denver.

Leia Também
Vídeos

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar