Kaká deve estrear na temporada da MLS: “Pronto para jogar 90 minutos”

Depois de sofrer estiramento na coxa e ficar fora de jogos da Seleção, meia brasileiro deve jogar a partida entre Orlando City e Portland Timbers no domingo

Kaká está perto de fazer sua estreia na temporada. Mais de três semanas depois de sofrer um estiramento na coxa que fez com que ele fosse cortado da convocação da seleção brasileira, o meia afirmou que está recuperado para reforçar o Orlando City neste domingo, contra o Portland Timbers, atual campeão da MLS.

Kaká, Orlando City (Foto: Reprodução / Twitter)Kaká deve fazer sua estreia na temporada no duelo do Orlando City contra o Portland Timbers (Foto: Reprodução / Twitter)

– Foi um período duro. Três dias antes do primeiro jogo eu tive essa lesão. Mas eu levo a experiência pelo lado bom. Tudo bem, sem problemas, estou pronto para jogar agora. Foi um período duro, mas estou pronto para jogar 90 minutos – afirmou Kaká.

No período em que Kaká esteve fora, o Orlando City disputou três partidas, empatando os dois jogos que disputou na Flórida (Real Salt Lake e Chicago Fire) e ganhando do New York City fora de casa.

Leia Também
Vídeos

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Canal EUA Sports acompanhou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Elias e D’Alessandro na participação da Disney Parade do evento especial da Florida Cup 2016. Fomos ao Magic Kingdom acompanhar a parada da Disney com os craques do futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Voltar