Jovem é demitido após mostrar mofo em máquina do McDonald’s


Ex-empregado da rede na Louisiana diz que ficou ‘chocado’ ao ver fungos

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Nick, alega que foi demitido do McDonald’s, na Louisiana, depois de expor em sua conta no Twitter o mofo de uma máquina de sorvetes da lanchonete. A foto, que viralizou e recebeu mais de 14 mil compartilhamentos, despertou o ultraje de internautas.

“Isso saiu de uma máquina de sorvete do McDonald’s se vocês querem saber…”, escreveu o jovem, ex-funcionário de uma loja de La Place, no estado de Louisiana.

Ao “Buzzfeed”, Nick contou que ficou “completamente chocado” ao ver os fungos na estrutura interna da máquina. Ele ressaltou que nunca foi orientado a limpá-la. Com receio de perder o emprego, ele hesitou em divulgar as fotos. Mas cedeu por entender que os consumidores precisavam saber o que era servido.

LEIA TAMBÉM: Como viajar dentro dos Estados Unidos

LEIA TAMBÉM: A fórmula da Disney para conquistar o mundo

“Eu compartilhei porque queria que as pessoas soubessem o que estavam consumindo (…) As condições de trabalho eram horríveis. Todos eram inconvenientes e nada era limpo”, denunciou ele.
Em outra postagem, ele reclamou dos alimentos crus usados pela empresa. “Nenhuma surpresa que seja congelado. Mas isso nem é carne ou peixe de verdade”, rebateu aos seguidores.

Nick ainda contou como dois funcionários do McDonalds o abordaram, de forma desrespeitosa, para que ele apagasse a postagem. O jovem se negou a deletar as fotos.

A RESPOSTA

Ao “Buzzfeed”, um porta-voz da companhia alegou que a peça mostrada pelo ex-empregado não entrava em contato com a comida e que a lanchonete exige “limpeza constante”.

Dono da filial de La Place, John Valluzzo emitiu um comunicado ao portal para afirmar que a loja “conduz regularmente sessões de treinamento dos empregados e inspeções internas para assegurar que a equipe está seguindo práticas seguras de produção”. Valluzzo ainda destacou que a lanchonete tem um “longo histórico de passar regulamente por inspeções de departamentos de saúde”.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Quem assiste as novelas da Rede Globo nos últimos anos, conhece bem esse carro. Ele é sempre utilizado pelos protagonistas milionários quando estão indo ou vindo em alguma cena da novela. Mostramos em detalhes o preço e as características desse modelo que volta e meia aparece na sua telinha

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Falamos com Victor Pagliari Giro, mais conhecido como PC. Jogador que recentemente conquistou uma vaga no time titular do Orlando City, depois de passar por outros clubes dos Estados Unidos como o Fort Lauderdale Strikers e o Tampa Bay Rowdies. 

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

  • PC você pode nos explicar o porque do apelido PC ?

– Bom, PC porque quando era garoto ainda, que jogava no Corinthians falavam que eu parecia outro jogador que o nome dele era Paulo César, aí como tinha essa semelhança minha com ele e até o jeito de jogar, canhoto a posição tudo, e aí começaram a me chamar de PC. E aí no começo eu até tentei mudar para deixar o meu nome mesmo, mas aí todo mundo começou a pegar PC, PC, PC… E aonde eu vou hoje, todo mundo me conhece como PC. Então hoje às vezes, quando me chamam pelo meu nome mesmo, até difícil eu atender, mas tranquilo, é um nome legal eu tô conseguindo levar bem.

  • Como é que se deu essa sua ascensão dentro do futebol americano, como é que você tá sentindo isso? Você acha que o mercado americano é um mercado interessante para para brasileiros que não tem espaço no Brasil, devido à concorrência, você acha que vale a pena investir aqui?

– Não só para brasileiros, mas como também para todo o jogador. Acho que o crescimento aqui no Estados Unidos está excelente, acho que em um futuro próximo vai estar uma liga brilhante. Já é uma liga muito boa, acho que com mais 3 ou 4 anos vai estar fantástica. Então acho que vale a pena sim, como tem muitos jogadores nomeados vindo para cá, como o Kaká, Schweinsteiger, entre outros. Então acho que tem tudo para para virar uma liga brilhante.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Henrique Furtado

 

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras


Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Voltar