Jovem californiana ganha duas vezes na loteria na mesma semana

Uma jovem de 19 anos, moradora de Sacramento na Califórnia, tem 2 grandes motivos para comemorar. Ela ganhou duas vezes na loteria na mesma semana




A Loteria da Califórnia revelou que Rosa Dominguez, de 19 anos, ganhou US $ 555,555 em um bilhete de $ 5 comprado em um posto de gasolina. Depois dessa primeira vitória, ela disse que estava nervosa e “queria apenas chorar”. Poucos dias depois, ela comprou outro bilhete de $ 5 em um posto diferente e ganhou mais $ 100,000. A Loteria não revelou exatamante quando os bilhetes foram comprados.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra repórter tomando banho de vomito durante matéria

A Loteria diz que Domínguez recebeu no total  U$ 655.555 e disse à organização do sorteio que com o prêmio, planeja fazer compras e comprar um carro novo.





VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Por 

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar