Jovem californiana ganha duas vezes na loteria na mesma semana

Uma jovem de 19 anos, moradora de Sacramento na Califórnia, tem 2 grandes motivos para comemorar. Ela ganhou duas vezes na loteria na mesma semana




A Loteria da Califórnia revelou que Rosa Dominguez, de 19 anos, ganhou US $ 555,555 em um bilhete de $ 5 comprado em um posto de gasolina. Depois dessa primeira vitória, ela disse que estava nervosa e “queria apenas chorar”. Poucos dias depois, ela comprou outro bilhete de $ 5 em um posto diferente e ganhou mais $ 100,000. A Loteria não revelou exatamante quando os bilhetes foram comprados.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra repórter tomando banho de vomito durante matéria

A Loteria diz que Domínguez recebeu no total  U$ 655.555 e disse à organização do sorteio que com o prêmio, planeja fazer compras e comprar um carro novo.





VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Por 

Leia Também
Vídeos

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Canal EUA acompanhou a inauguração de mais uma loja do supermercado Walmart, em Lake Mary na Florida. Esse é um formato novo de lojas que a rede tem implementado, são lojas menores chamadas Walmart Neighbood, “Walmart de bairro”. Estivemos lá para mostrar o cuidado e a organização de um evento tradicional, mas que por aqui ganha produção de super evento




Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Voltar