Johnny Depp gera polêmica por referência a assassinato de Trump

“Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?”, disse Depp, reconhecendo que seus comentários poderiam causar polêmica

O ator Johnny Depp criou polêmica com comentários feitos na noite de quinta-feira no festival de música de Glastonbury, no leste da Inglaterra, ao perguntar sobre a última vez que um ator assassinou um presidente dos EUA.

Segundo informaram os meios britânicos, Depp perguntou aos presentes ao apresentar o filme “The Libertine”: “Podem trazer Trump aqui?”, o que provocou os gritos dos presentes nesta reunião anual em Somerset (oeste inglês).

LEIA TAMBÉM: Onda de calor na Califórnia já deixou 4 mortos

“Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?”, disse Depp, reconhecendo que seus comentários poderiam causar polêmica.

“Certamente, isto vai aparecer na imprensa e será horrível. Trata-se apenas de uma pergunta, não estou insinuando nada”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM: Em novo golpe à exportação, EUA suspendem compra de carne do Brasil

Segundo os meios, os comentários de Depp podem fazer referência ao assassinato do presidente americano Abraham Lincoln em 1865 pelo ator John Wilkes Booth.

Depp não é o primeiro ator americano que faz referência ao possível assassinato do presidente, já que a cantora Madonna disse em Washington que pensava muito sobre explodir a Casa Branca e o rapper Snoop Dogg disparou com uma pistola de brinquedo contra um personagem de Trump em um videoclipe.

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Voltar